Sinto falta do meu Passado
Bilhete não entregue
Sabe, minha paixão, sinto sua falta, já tem muito tempo que a gente não se vê, então estou escrevendo para matar um pouco a saudade, fico a pensar: será que está tudo bem? Eu realmente te amo bem mais do que queria, se ponha no meu lugar, só de olhar e gostar, foi assim que aconteceu, quero te mostrar que meu amor é verdadeiro, quero que saibas que vivo em um breu sem você, compreenda meu lamentar, minha querida.
Sinto a sua falta.
Ao seu lado o tempo para, como consegue fazer isto ?
Um dos momentos que eu quero era apenas passar um dia ao seu lado.
Desisto de ti esquecer.
Amanha ti lembrarei como si foce ontem.
Depois que lembrei de você, da sua existência vi que era tarde.
Estranho como ainda não notou que eu estou mi afastando de você...
Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...
Desde ontem, não sinto falta dele, nem do cheiro, nem do sorriso, nem da cor, nem do beijo, nem da pele, nem do embalo, nem da risada, nem do andar, nem do brigar, nem dos ciumes, nem das mensagens, nem das boas palavras, nem das horas de conversa, nem das crises infantis, nem dos medos escondidos... Desde ontem, não sinto ele dentro de mim
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Sinto falta de um sorriso em minha face, de um sorriso doce e meigo da juventude... às vezes penso no passado e vejo que sinto muita saudade de um sorriso em minha face...
Sinto sua falta imensamente, mas vivo tropeçando e caindo e claro me levantando sem você como sempre fiz em minha vida;
Eu ainda lembro das coisas que fizemos em maio. Sinto falta daquelas doces coisas.
É impressionante como tanto tempo depois ainda penso naquilo.
Vivo aquilo a cada suspiro que eu dou.
Tem horas que é até difícil dormir porque vem tudo na minha cabeça e sem querer essas palavras gritam que me querem. Não tem uma hora certa pra começar, mas, te garanto que elas terminam quando o cansaço as vence.
Sutilmente irei me aproximar de você novamente pra dizer: eu ainda não esqueci.
Porque como disse a Lana: Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes.
Há verdade maior do que essa?
Ainda irei lembrar de tudo o que foi dito e feito quando você tiver esquecido.
Mas, também, prometo lembrar de me esquecer o que eu escrevi e o que pensei em escrever.
Há tanta coisa pra se dizer, mas, não há coragem suficiente para que estas coisas sejam ditas.
Sinto falta das estrelas, de um céu tão perto e tão distante de mim.Eles que nos unem.
Ouço aquelas velhas turbinas que passam acima daqui.
As invejo por estarem tão mais perto de ti.
Sinto falta da areia entre os dedos,
do mar molhando o cabelo,
de te ver caminhando em direção ao mar,
cor de marrom queimado do sol,
Menino na areia.
Sinto falta daquele tempo em que domingo era o dia perfeito para se fazer crônicas, aquele mesmo tempo onde tudo rimava com maior requinte.
Para quem um dia se titulou como "O poeta dos sonhos", hoje desempregado dos versos por realidade, essa situação um tanto quanto ultrajante me deixar mais que inquieto, deixa-me pávido com esse real mundo capaz de destruir o mais imutável dos sonhos.
Poeticamente falando, seria quase impossível voltar aos úberes tempos de sonhador convicto, até porque já estou naquela fase onde começa a cair a ficha literalmente.
Sonhar é tão bom, mais ter ao achar que poderá se tornar realidade é melhor ainda e se pudesse eu ter o dom de volta ao tempo, aproveitaria mais, festejaria de menos e gozaria mais as oportunidades que me foram concedidas com tanto amor e ardor na peleja.
Não que me falte gratidão à cara, pelo contrário sempre fui grato a tudo e todos, por menor que tenha sido o ato. O fato é que faltou penhor e os excessos foram tantos, no final desdenhei o pouco que me restou.
Vontade de sonhar ainda me restou, porque nunca é tarde para tentar nem cedo demais para ser feito, duvide sempre do destino, poise só assim serás capaz de viver sem essa hesitação em tomar a decisão da sua vida.
Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.
Sinto falta,de algo antigo,algo que me fazia sorrir,e que hoje me faz pensar,o tanto que mudei,o tanto que fiquei preso na minha própria maldição,eu aceitei isso,achei que seria melhor e é,mas não é o correto.
Eu sinto sua falta todos os dias, eu te amo, e talvez eu te ame pra sempre. Talvez eu seja covarde por não lhe dizer tudo isso, tanta coisa bonita que sinto dentro de mim. Parece injusto não fazer com que você saiba o quanto o meu amor por você é grande. Talvez eu nunca mais encontre alguém que me faça sorrir com os olhos como você foi capaz de fazer. Talvez jamais alguém faça eu me sentir em paz comigo mesma como você fez. Talvez, talvez. São tantas dúvidas. Mais a maior de todas é, será que você sente o mesmo quando pensa em mim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp