Sinto falta do meu Passado
“Você vai perceber que o que era insignificante para você no passado, hoje te faz falta e é o que você mais queria nesse momento...”
A esperança é a expectativa da alegria. A falta dela faz do homem, um refém do passado e escravo do presente. A esperança é o único combustível que nos faz crer que os dias melhores virão.
Adaptação
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta do passado, que o que mais queremos é sair do sonho e voltar ao tempo.
Sonho com aquilo que quero.
Sou o que quero ser, por que possuo apenas uma vida, nesta as outras virão e nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero.
Tenho felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar por que em um belo dia: “se morre”..
Gill Boristel
Chamar os políticos brasileiros do passado, e atuais de palhaço, é uma falta de respeito com a bela e alegre profissão de palhaço.
Vivemos no HOJE desenhando o FUTURO e lamentando o passado. Amanhã sentiremos falta desse hoje que já será passado e lamentaremos esse mesmo passado no futuro tão esperado.
Viva o AGORA!
Deixe de se lamentar pela falta de sorte do seu passado, pois ele não existe mais.
Se pudéssemos arrancaríamos todas as páginas das lembranças ruins, porém isto nos faria perder o motivo de termos vivido e perderíamos também, toda a sabedoria adquirida.
(Teorilang)
A falta de ocupação faz com que as pessoas viajem além do futuro, esqueçam o passado e destruam o seu momento presente
O patriotismo consiste em saber que os erros ou falta de atitude do passado não deve comprometer os anseios do futuro.
Saudade: ¹O sentimento de falta de presença de algo memorável cujo acontecera no passado. ²Sentimento causado por não estar perto de quem ama.
Porque viver pensando no passado?esquecendo do presente,certo mesmo e sentir falta do futuro,é,aquele que vocÊ não estará,o que acontecerá sem que você esteja lá para deixar sua marca,vendo por esse lado,Nossa!que saudade do meu futuro,que nele minhas marcas passadas sejam lembradas,e que as pessoas que fizerão parte da minha vida,lembrem dos momentos que não voltarão,mas que no coração guardados ficaram.
as vezes sentimos falta de uma pessoa
que venho em nossas vidas la no passado
e depois se foi de alguma maneira
passa anos, e voce pensa que por acaso
essa pessoa poderia ser seu grande amor
mas voce sempre o rejeitou
bate o arrependimento, e voce sente falta
mas ela nunca mas voltará
e só resta a saudade, que fura seu peito
esse amor invisível, que apareceu rapido
mas precisa se conforma
pois esse amor nunca voltará
Hoje eu entendo: há coisas que precisam ser deixadas no passado, não por falta de valor, mas porque já cumpriram seu papel.
Nem todo sentimento precisa durar para sempre.
Encerrar também é um ato de fé.
E eu sigo… lançando fora o que já não me move, abrindo espaço para o novo.
