Sinto falta do meu Passado
omeu mundo vai ser o novo mundo sem relegiao sem corrupçao onde todos sem exeçao viverao na paz oque e bom para os puro de coraçao
O arrependimento é mais recorrente que o perdão, iremos nos arrepender mais que perdoar e às vezes, vamos nos arrepender de perdoar, o que também é um erro que deve ser perdoado, sendo assim, o erro é uma recorrência que não garante o aprendizado.
PERFEIÇÃO
Não há perfeição o que existe é aprendizagem numa caminhada sem ela, mas tendente para ela; um caminho sem mestres, mas com irmãos que buscam a beleza da vida feita de ideais e compromissos, entre desenganos e esperança.
LIBERDADE DE PENSAMENTO
Em tempos passados as pessoas iam à igreja à missa uma vez por semana, na atualidade as pessoas vão todos os dias à “missa” do Telejornal, mal lhes ficando tempo e espaço para o próprio pensamento.
Ano novo!
Virou somente o ano!!! a ingratidão, a corrupção, a falsidade, a inveja, a imoralidade, o egoísmo e a hipocrisia contínua velho e viciado. Olhe no espelho, olhe nos teus olhos, olhe no seu sorriso, olhe no seu interior. As vezes penso; são pessoas sem alma, sem caráter sem pudor cujo a maldita arrogância não o deixa perceber no trapo humano no qual ele se tornou. Que pena!
Toda aquela arte sacra compendiada no Santuário Diocesano de Aparecida em Araguanã-MA, revela com magnitude as virtudes de Maria e que nos conduz ao encontro de Jesus Cristo o filho do Deus vivo.
A arte na igreja nos impulsiona na fé, na oração e a mesma dilata a nossa alma e nos uni a Jesus Cristo.
SOMOS FRACOS ao ponto de reconhecer nossa fraqueza, e por algo muito mais FORTE, que é o verdadeiro Amor aos que nos Amam, abrimos mão de tudo!
Remorso, medo e ambição, engrenagens da máquina usada pela religião tomada pelo legalismo e moralismo.
Se vc não cumpre, geram o remorso,
Se vc cumpre, geram o medo,
Se vc cumprir, geram ambição,
A minha prioridade são os que ainda não conhecem a ti, pois como está escrito: “Aqueles a quem não foi proclamado, o verão; e os que ainda não haviam ouvido, compreenderão”, os demais, já o renegaram!
Naquela época, o Evangelho Genuíno, era heresia para religião, corrompia o
sagrado, alcançava os desprezados, endurecia os líderes, trazia discórdia dissipando a “paz”.
Hoje, tudo se repete! Em sua totalidade, se repetiria, até fundar-se na crucificação!!
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
No grande circo da vida somos artistas, fazemos malabarismos, viramos cambalhota, às vezes até conseguimos tirar uns coelhos da cartola, porem, para muitos, nosso papel principal é ser PALHAÇO!
A grande virtude do palhaço, não é fazer palhaçada e servir de motivo de risos para muitos, mas sim trazer a alegria, o sorriso e gerar felicidade para todos!
O importante é não deixar que o ‘show’ acabe!
