Sinto falta do meu Passado
A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.
Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!
O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!
Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!
Quando você ama alguém e sentir que, para manter essa pessoa ao seu redor tem que sofrer, sacrificar tua essência e até implorar mesmo que doa te separar. E não apenas porque as coisas ficam difíceis, mas que não faz você se sentir valorizado, que não é capaz de dar o mesmo que você, que não é possível estabelecer o mesmo compromisso, a mesma entrega. Ela simplesmente não te merece.
Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.
Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!
