Sinto falta do meu Passado
ACASOS
Saberia você,
de meus pensamentos ?
Nunca falo...
Mas sinto,
que é pesado,
comprimido...
Então vazam,
e se condensam em versos assim...
Como os teus...
Tão intensos...
Como se a mim,
fossem...
Expressos,
ditos e dirigidos,
e não me envergonho,
mas me espanto...
Ou me encanto,
sei lá, pois leio-os tão expressivos..
Cada vez mais sinto ânsia de mudar novamente. Mudar de lugar, mudar quem eu sou. Não para agradar alguém. Mas para me sentir alguém.
Eu sinto que dizer
"eu te amo"
não é o suficiente
para expressar
a imensidão
do que sinto por ti.
Meu amor é
grande de mais
para caber em meu peito.
Por isso o derramo
em beijos,
toques,
palavras...
Quando estou com você me sinto bem, me sinto completa. Sinto que tendo você do lado eu não preciso de mais nada, porquê você me faz um bem enorme.
Você é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Cada momento em que passamos juntas foi memorável e não trocaria eles por nada. Todas as lembranças que tenho de ti são especiais...
Porquê estando com você, eu me sinto em casa. ♡
Sinto que estou te atrapalhando, que as coisas já não são como eram antes. Sinto que a nossa relação anda desgastada, que você já não tem muita paciência comigo. Acho que estamos nos machucando cada vez mais e isso me deixa muito triste. 😢
Eu não quero mais atrapalhar sua vida. Sinto que só te puxo pra baixo, que não sou capaz de te dar a felicidade e o amor que você merece. Espero que você saiba que, apesar de tudo, eu só quero que você seja feliz!
Não me entenda mal
Eu nunca gostei de você
Não sinto nem um pouco de pena
Eu me enganei o dia todo, a noite toda
Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.
Hoje, o outono selvagem chegou mais cedo do que de outrora!
De certa forma, eu me sinto como uma folha quase morta, caída ao solo, perdendo a clorofila da vida, esperando que algum animal selvagem venha, pise sobre mim e estraçalhe meu coração em mil pedaços, dando fim a essa dor infinita.
No entanto, esse animal chamado tempo, tão esperado não vem. Desse modo, sei que morrerei gradualmente.
Desperdiçando toda minha vida para dá essência há outras vidas, e quando tudo que eu queria, era esta verdejante outra vez!
Eu não sinto o vazio eu não sinto a inexistência, mas o que eu sinto não tem explicação o que eu vejo ninguém consegue ver, o que passa em minha mente só eu para controlar, então me ajude estendendo a mão assim como eu estendo a todos que precisam de mim pois a mente é um campo aberto de guerras sem fim.
Membro fantasma
Eu te sinto
Às vezes dói
Às vezes, é estranho
Mas, você não faz mais parte
Você é como um membro amputado
Eu sinto, mas não existe mais, é uma dor fantasma, de um membro que foi meu, mas já não é.
Até nisso você ainda insiste em me enganar.
Maria, o amor sempre vence!
(Livro: Amar Até Dizer Chega)
Que a saudade que sinto agora
se torne carinho.
Que a saudade que sinto agora
se torne amor.
Que a saudade que sinto agora
se torne destino.
E que o destino, se possível,
se torne você.
Quanto mais experiência adquiro, mesmo que dolorosas, me sinto mais capacitada para os desafios da vida.
Raiva não é o que sinto. Tristeza não é a palavra. Mágoa não é o sentimento. Optaria por indiferença, algo que se aproxima, pois não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento.
Sinto a dor no mundo. Ele grita e pede por liberdade. Sinto que estou presente em matéria. Mas é como se não fosse parte deste mundo.
Sempre tive o dom de fazer muitos amigos. Agora, inimigos é algo novo para mim.Sinto que finalmente cheguei ao ápice do sucesso na vida adulta.
Se sinto ciúmes e inveja, entendo que minha mente me insulta dizendo que me sinto inferiorizada e insegura. O quê me faz iniciar uma batalha com minha mente até ela parar de me insultar.
