Sinto falta do meu Passado
Mesmo sabendo que você esta feliz com outra pessoa eu ainda sinto saudade, mesmo que esteja com ódio eu ainda sinto sua falta ,sinto pena de mim mesma não por estar sem você, mas por ser tão ingênua de acreditar que nos seriamos para sempre.
Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.
Hoje me sinto um nada debaixo de um céu cinza
Estou no ventre de quem nada sei e ao lado dos dedos submissos que terão a quem contar historias e temperantes agonia de uma motivação ausente estridente em frente a gente sente coisas tortas de um falso contemporâneo.
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
Eu queria tentar. Eu realmente sinto uma grande necessidade de continuar tentando e não desistir jamais,entende? Ficar apertando na mesma tecla infinitas vezes ,mesmo sabendo que talvez não dê em nada, mas ainda sim continuaria tentando. Pra mim não importa quantas vezes eu cairia, falharia, erraria, pois mais uma vez eu levantaria do chão apenas para tentar de novo. Sabe o Porquê? Por que eu nunca fui do tipo de pessoa que em um dia diz que ama e no outro já não sente nada, eu não sou assim.Eu não sou feito de meias verdade, meias palavras, eu sou inteiro, ou é ou não é. Eu nunca desistir de nada, talvez até tenha desistido, de uma coisa ou outra, mas nunca de algo que eu realmente queira. Estou em um verdadeiro conflito interno, um lado meu dizendo, vai e segue em frente, enquanto outro lado ainda me diz, fica e tenta. Mas, por hora, estou parado de mãos atadas sem saber o que fazer. Mas se eu pudesse apenas escolher,pra mim seria fácil, definitivamente, eu ficaria aqui, lutando por você.
Aliviar a dor,botar tudo que sinto pra fora,chorar por todas as vezes que aquela lágrima pesada não caiu..!
Não sei se é costume ou amor o que sinto por você
Só mesmo o tempo pra entender o que o coração diz,ao gritar entre os dentes:''Eu não quero viver só por viver''.
Meus olhos não querem mais olhar teu olhar por olhar
Por isso eu vou e não sei se volto,mas bye bye
Um sol depois da noite revela que tenho um outro lugar
Não posso mais olhar teu olhar por olhar não posso mais.
Queria que você dissesse para mim ou sentisse o que eu sinto, mas sei que isso é impossível, não se pode obrigar o amor, não se pode arrancá-lo,mas o que se pode fazer é deixar que o tempo o enterre-o aos poucos, pois na hora certa ele irá despertar de seu sono profundo não apenas para bater por alguém, mas para unir-se verdadeiramente a outro.
Me sinto a ovelha desgarrada, me sinto abandonado, trocado.
Me sinto como uma causa perdida, um sonho não realizado.
Me sinto como um verão sem calor, um inverno sem frio.
Me sinto uma primavera sem flores, me sinto vazio.
Eu sinto estar cada vez mais próximo da felicidade, eu sinto mas ao mesmo tempo eu fujo dela, as vezes ela ta do meu lado, me chamando, sorrindo e eu vou la e corro pra longe dela, corro porque as vezes tenho medo dela, medo de que ela se torne forte o suficiente para me limitar a apenas ser feliz. Óbvio que eu quero ser feliz, mas as vezes é bom ter momentos ruins, faz com que as coisas não sejam tão faceis e isso me faz pensar, eu amo pensar e no momento em que a felicidade se faz presente eu entro em um novo estado mental, me bloqueio de pensamentos e ai parece que tu perde o sentido.
Eu sei que já faz muito tempo, que ainda não to inteira, que ainda sinto saudades...eu sei,eu sei...eu sei que eu devia ser mais severa comigo, que deveria deixar pra lá, não me importar...eu até tento...sempre, todos os dias, juro...mas o amor, ah, o amor...o amor ainda tá aqui, o amor ainda não foi embora, e eu não sei como mandá-lo de volta pra casa!
AMAR
Os anos passam mas...
O Amor que sinto por ti minha querida...
aumenta em cada momento, a cada dia que passa.
O meu coração abriu-se para ti
E tudo enfim mudou, nasci para amar-te
Lembro-me a primeira vez que me beijaste
Conquistaste o meu corpo, o meu coração...
Ele só permite o teu amor.
Foi o teu jeito apaixonado de olhares-me...
De sempre me quereres...
Nada preciso mais dizer-te, minha querida...
Mas sim viver contigo e amar-te, mais e mais.
É esse frio na barriga que me assusta. O frio na barriga que eu sinto quando te vejo, quando escuto sua voz ao telefone, quando você me toca, quando você olha no fundo dos meus olhos, quando você sorri pra mim…
A minha paisagem interna são rabiscos.
Transfixa o que sinto e o que esqueço;
Inaudíveis lamentos imprecisos.
Sigo inerte. Encontro-me e me perco!
Sou como uma bússola sem eixo Norte-Sul.
Um livro não escrito, uma dor não sentida.
Algo intangível, inacessível azul
Do além, do aquém. Ventura sonhada e não vivida.
Perplexo sorrio no meu desalinho.
Torpor constante e involuntário;
Disperso de tudo, sinto o teu carinho
No esquecido templo mortuário.
