Sinto falta do meu Passado
Fotos no celular me fazem reviver um passado não muito distante. Olhos brilhantes, sorriso inspirador. Um anjo, uma princesa. Estrela que sempre irá brilhar! "Ela era grande por demais para viver nessa terra. Expandiu. Foi morar no céu".
Sabe, as vezes a gente pensa que já viveu de tudo, que já passou por tudo nesta vida e que o passado já se foi não é preciso ser lembrando, mas tem coisas que são boas pra lembrar, e guardar tudo em um baú chamado coração, onde as relíquias vão sempre ficar, e quando falo de lembrar o passado quero dizer: Lembrar apenas aquilo que serviu de experiência para continuar a viver.
O passado nem sempre é ruim de se relembrar, pois pelos bons momentos é que tanto queremos reviver aquilo que já se passou.
Viva o momento, o presente, o instante, o agora....O passado não vai te motivar para a realidade do presente. E o futuro ainda nem chegou....Uma coisa de cada vez: o presente é o momento exato para a plenitude do realizar-se! Não espere demais...Tenha um pouco de desesperança...mas não entre em desespero.
Lembranças foram feitas para serem lembradas, momentos para serem vividos e o passado para recordar quando o presente não tiver sentido.
Passado é como uma espada de um medieval... imprevisível mas eminente para perfurar um coração frágil e sedento de amor.
Por mais que ano passado, você tenha escrito tudo quanto queria… esse ano você deve fazer as palavras saírem do papel e as ver se tornando realidade, porque as coisas não acontecem sozinhas.
Tudo que ocorreu no passado ficará no passado, vamos viver o presente, pois se continuar no passado não irá prosseguir.
Os ventos do oriente quando batem no teu olhar
Me trazem esperanças de um passado que não pude apagar
e sempre que sinto aquele vento
eu só me faço magoar.
o Ruim de tudo isso.
é que com a brisa eu não posso voar
para cumprir-lhe a promessa que dizia
que para sempre vou-lhe amar
Más para que amar alguem
que nem se quer posso tocar
e muito menos posso falar
e que nem sei se vale mesmo a pena amar
Mas as vezes o conceito de amor eu mudo
pois quando bate aquela brisa
não faço nada
a não ser sentar e ficar mudo
Mas quando sinto o vento no meu cólo bater
Lembro-me daquela promessa que um dia fiz a você
e lembro-me que essa promessa o amor me fez conhecer
mais o problema de tudo isso
é que ainda tenho que lhe chamar de Usted
Direitos reservados
sem imitações!
Ao invés de lamentarmos o que não foi feito no passado, devemos olhar para o futuro e querer aproveitar todas as oportunidades.
