Sinto falta do meu Passado
Uma das armadilhas da infância é que não é preciso compreender para sentir. Na altura em que a razão é capaz de compreender o sucedido, as feridas no coração já são demasiado profundas.
Um dia desse, num desses encontros casuais.
Talvez a gente se encontre... Talvez a gente encontre explicação.
Um dia desses, num desses encontros casuais.
Talvez eu diga: -Minha amiga, pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
Contra toda expectativa
Contra qualquer previsão
Há um ponto de partida
Há um ponto de união
Sentir com inteligência,
Pensar com emoção!
Você pode fazer o que quiser, mas será muito duro encontrar seu próprio caminho. Se algo falhar, você será a única responsável.
Todas as tardes
Eram sempre as mesmas tardes
Nós dois tão próximos e tão distantes
Nem imaginávamos que Deus já tinha tudo preparado antes
Em cada encontro nosso
Aquele sentimento de amizade
Foi se transformando
Até que um dia eu percebi
Que estava me apaixonando
Mas a tua sensatez me fez perceber
Que não era brincadeira
Era pra valer
Você é tão importante pra minha vida
Que jamais será a mesma
Se for para eu viver sem você
O preço que se paga as vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Pra pedir perdão...
Pra fingir que não foi mal...
Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.
Tem coisas que não dizemos que se vão acumulando em um porão, e quando ele está cheio, é hora de esvaziar, dizendo o que sente.
Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
