Sinto falta do meu Passado
"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".
Certamente não é uma escolha ser “sensível”, certamente também não é por falta de tentativa de ser “melhor”, afinal em um planeta de gelo, não há calor.
Por vezes precisamos distanciar do barulho e da falta de ordem,muitas vozes reunidas nem sempre formara um lindo coral
A dor da saudade se torna ainda mais doida,quando sentimos a falta de alguém que se foi para nunca mais voltar.
O que falta perceber é que a espiritualidade sempre atende nossas orações. Basta mesmo é entender como.
"Não gosto da falta de opção que o amor me concede.
Ao mesmo tempo, me pergunto:
'E havia outra escolha?'"
Ninguém planeja fracassar, mas fracassa simplesmente por falta de planejamento, de um passo de cada vez , faça tudo na hora certa, não antecipe acontecimentos.
A VIDA ENSINA 17/11/2016.
A vida é um círculo binário
Onde não falta emoções tristes,
E lotada dos doces estantes alegres.
Alegres e tristes, um tal bizarro.
Procurei mistério na minha existência
Um sentimento, uma paixão, amor quente,
Quis a vida ser bondosa com fragrância
E trouxe o mirabolante ser deslumbrante.
Mas prá quê ser o que é,
E voltar prá estar, sendo o que eu não foi ?
Se por entre os dois lados eu fico,
Vivendo e revivendo o que no coração dói ?
Ah! agora eu sei, pois, já sei e muito bem
Que a vida só traz o que não tivemos,
E se trouxer de volta o que já tivemos, levará também
Tudo o quanto por muito almejamos.
Nessa vida de novo, ela se foi.
Ezequiel Barros.
Indo, vindo e vivendo.
Podemos até não sermos salvos pelas obras, mas com certeza podemos ir para o inferno por falta delas.
Não queira sentir a falta de alguém, preserve-a, curta os momentos de união, segure firme, de liberdade, pois resgatar é bem mais difícil do que deixar ir...(Patife)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp