Sinto falta do meu Passado
A miséria humana está intimamente ligada à falta de amor.
O amor está intimamente ligado ao respeito pelo outro.
O amor constrói e realiza até o impossível.
O desrespeito simplesmente mata sem motivo.
Se respeitarmos uns aos outros, damos um passo para o fim da violência.
Se pudermos ajudar o outro a superar suas dificuldades, damos um passo para a igualdade.
Se procurarmos compreender os motivos do outro, damos um passo para a paz.
A harmonia do todo está intimamente ligada ao comportamento de todos.
" Falta de ti...
...Aa horas que o relógio não consegue conter sao as mesmas que a falta de ti me aflinge, e na busca inútil a uma resposta que alivie o imenso vazio que sua ausência me deixa, a lembrança das algrias que um dia me fez viver permite que as lágrias rolem em meu rosto...que à tempos te espera voltar.
Tento a cada manhã uma maneira da distância me fazer te esquecer, mas a saudade me tortura e não dar espaço para me sentir feliz.
Hoje sou apenas o que a tristeza se alimenta para crescer, pois minnhas forças se foram com meus sonhos que você destruiu ao me dizer...Adeus"
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
“A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas estar no meio de varias pessoas e sentir falta apenas de uma.”
Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.
Dos sonhos de verão, o calor que mais me falta é o teu,
Dos agasalhos do inverno, os que mais faltam são os abraços seus,
Dos perfumes da primavera, o que me mais me falta é o cheiro seu,
Das frutas do outono, o gosto que mais me falta é o do beijo seu.
Diversão para o mundo é o que falta,
Diversão para os adultos é o que faz falta,
Diversão para os jovens é o que não falta,
Pena que para todos eles a diversão seja material,
A diversão está em apenas dizer uma piada, fazer uma brincadeira e em um pequeno gesto,
Diversão é na verdade estar com alguém que você goste em algum lugar e poder dizer que felicidade ali está.
Falta aos pais de qualquer época perceber que seus filhos não pertencem à sua época e que muitas das ferramentas que possuem já são inúteis ou obsoletas, ora por haverem novas ferramentas, ora por não mais haverem certos problemas. Aos filhos falta perceber que a maior parte das ferramentas de seus pais ainda são úteis.
Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.
Que dor do peito
Será agonia ou dor
Por sua falta
Já não e mais a mesma coisa
Sem você
Eu te amo e não aguento mais sua falta
Eu te amo e não aguento olhar para onde você ficava
E não te ver
Esta difícil viver sem você
Nem me lembro mais
Quando fiquei tão
Triste assim
Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.
O que falta em você é você mesma. Não adianta esperar alguém te completar quando a única forma de se sentir inteira é sendo sozinha, não a metade de alguém.
O medo é a falta de confiança em nós mesmos. Achamos que temos de controlar tudo o que acontece. Pensando assim sentimos medo.
Para superar seus temores, confie em seu Poder Interior, que está diretamente ligado à Inteligência Universal. Confie no invisível em vez de se apoiar só no mundo físico.
O medo é o oposto do amor. Quando estamos dispostos a nos amar como somos e a confiar plenamente em nós mesmos, atraímos boas qualidades.
