Sinto falta do meu Passado
“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”
Boa Noite ,Vou Dormir ...
Como pode sentir a falta de algo que nunca se teve ?
Como pode sentir saudade por algo que nunca se possuiu??
Como faço para preencher esse vazio que nunca foi preenchido?
Nos meus sonhos você se torne presente
E neles você é persistente
Quando acordo ,
É sua presença que procura
Você não esta ...
Me pergunto :" o que eu faço agora?"
Boa noite ...
Vou dormir para com você sonhar
Como é que pode? Amar um alguém assim, ou seria apenas uma obsessão. Essa falta de comunicação me frustra, mas ele não me ama. Ele não é obrigado a sentir algo por mim. Não quero enlouquecer por causa de um alguém, já não basta ser uma fracassada e que no lugar de me por pra cima eu me lastimo. O que faço ¿ Eu tenho que mudar e virar esse jogo. Mas tá complicado, ninguém devia fazer isso com outra pessoa. Dizer que adora que ama que sente saudade. Iludir e depois sumir. E o pior que só foram duas vezes que ficamos e não teve nada além de beijos e abraços, foi “intenso”, mas marcou, porque¿ Eu quero uma explicação lógica pro que se passa já se foram quase há dois anos, pensei que ia esquecer, mas até agora não. A cada dia que passa me sinto mais só, a tristeza é maior, o sofrimento cresce e a saudade fica mais intensa. Todo dia eu lembro, tento esquecer não tentando lembrar-se de você, mas quando menos espero me pego pensando em você. Essa dor me deixa pra baixo, me deixa triste. Mas nada você deve fazer. Afinal, o problema é meu. Fico numa ansiedade enorme, que raiva eu sinto de mim. Sou burra demais, idiota o bastante por sentir isso. Enquanto você vive eu tento viver, mas sinto sempre um vazio enorme em mim. Tento não chorar, mas é mais forte que eu e quando me vejo estou caindo em lágrimas. Como pode ter um ser tão burro que não tem o amor próprio pra poder chorar por outrem¿ Será que o amo ou é mais uma ilusão que está demorando um pouco mais.
Um país no qual falta saúde, educação, segurança e onde se paga os impostos mais alto do mundo precisa ser repensado.
Sentir saudade de pular cordar, sentir a falta do doce de goiabada, sentir saudade até do cheiro da roça, essas coisas de sentir saudade é á alma dizendo que as coisas boas passaram e que precisam se repetir.
Deixa eu ver se eu entendi...
Se Ninguém tem culpa de nada , É falso , comete traições , falta com a verdade ,todo mundo é inocente , coitadinho (a) , Amigo (a) , exemplo e o errado é só o outro.
Então o mundo é correto ,justo , honesto e perfeito
vivemos em comunhão, entre irmãos cheio de boas intenções , paz e Amor ,e estaríamos num paraíso se nao fosse o Próximo ??
É doce fazer algo de coração aberto, é gostoso pensar em alguém com carrinho, é bonito sentir falta de alguém que por algum motivo me faz bem.
A falta de amor próprio abre espaço para que nos preocupemos com o que os outros pensem sobre nós...
A indiferença e a falta de amor começa quando você não se aceita como é, porque a aceitação própria evita males e males. Ame a Deus seu criador e ao seu próximo como a si mesmo.
Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!
Não faço desenho por falta de opção, mas sim por gostar de desenho sem ele a minha vida não faz nenhum sentido.
A incompetência, a inveja, o despeito e a falta de talento, estão sempre do lado daqueles que vivem a criticar os outros.
Onde a Distância não Existe
Que falta você me faz!
Que saudade você me provoca...
Incendiando meu coração
que vive o fogo desta paixão.
Nem mesmo a fria distância consegue apagar
por nosso amor ser bem mais forte.
Essa mesma distância,
ao contrário do que alguns pensam,
só faz nos fortalecer.
E mais forte ficaremos
para irmos em busca da nossa sorte.
Aonde esta estiver, perto ou longe,
a encontraremos.
Nós dois, mesmo distantes,
estaremos por corações unidos
fazendo com que a cada instante
a chama do nosso amor
se renove, se vivifique.
Mesmo separados, juntos estaremos,
pois onde eu estiver, você estará comigo
em meus doces pensamentos
acompanhado
do mais puro sentimento.
