Sinto a tua Dor
- Porque você esta chorando?
- Sinto falta dele.
- Mas se você precisa dele, porque não vai atrás?
- Eu não preciso, eu necessito dele, mas eu já tentei ir atrás, só que mais uma vez ele se negou a viver ao meu lado.
Senhor sinto a tua presença, na igreja, em minha casa, na rua, na escola...!
em qualquer lugar, eu não paro de te adorar...Pai,
preciso tanto de ti, Espirito Santo nunca se afaste de mim, sou fraca, sou barro, pó e cinza, sou nada, mas Tu Deus; estar comigo...Obrigada por estar sempre ao meu lado, me dando forças para suportar tudo... te amo Senhor' ♥
Muitos acham que só se morre uma vez, todo dia me sinto mais certo de que morremos diversas vezes, de modos diferentes, lentamente.
O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!
Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?
''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''
Me sinto um poço… É, um poço.Sem fundo, sem chão, um poço vazio.. Mas que transborda sentimento.Pra ser mais clara, vários sentimentos por uma só pessoa.Me sinto aquelas meninas de propaganda que são pagas pra ficar lá, fazendo uma figura ridícula pra um público supostamente comprar o produto, ou algo do tipo.Eu valho muito, sabe? Eu me valorizo muito […] Mas eu tenho minhas falhas.E não, não são poucas.Eu erro frequentemente…. Mas só não venha reconhecer as minhas falhas por mim, porque eu já fiz isso antes mesmo de você.Sou um tipo de pessoa só, mas que tem suas fases, não como todo mundo, umas fases um pouco mais difíceis de lidar.Tenho o poder de expulsar quem eu amo dos meus dias cinzas, escuros.Não por querer, mas sim por precisar.Eu não sou daquelas que pedem ajuda.Eu sou daquelas que esperam por ajuda sem precisar pedir.E assim eu acabo expulsando elas da minha vida, quando tudo o que eu mais quero é que elas me ajudem a levantar e continuar.Sou um pouco indecisa (um pouco? sou muito indecisa).Mas só vou querer sua atenção 1 hora por dia, só um chamego de vez em quando, um ”me preocupo com você”, 1 vez por semana, mas que você diga, eu só preciso sentir que você se importa, só preciso que você demonstre se importar, não o tempo todo, de vez em quando, porque eu sei que é chato ficar o tempo todo demonstrando a pessoa.Sabe, não é pedir muito, é pedir um pouco de você, um pouquinho, sabe? Um terço de você. Um pedaço de você.Eu nunca fui de aceitar nada pela metade, mas se for você, cada pedacinho vale a pena..
Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois, o medo de perder você é maior que qualquer coisa.
Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.
Se você notar, meu olhar fala muito das coisas que eu sinto...Ele deixa tudo à mostra o que por vezes prefiro ocultar... Meu olhar é uma porta que não dá pra fechar!
Ás vezes me sinto confusa, sem saber o que fazer ou o que pensar. Como se o meu único desejo fosse por o fone de ouvido e passar a noite inteira olhando as estrelas, observando o brilho que cada uma tem, relembrando momentos e pessoas que um dia me fizeram sorrir pelos motivos mais bobos, pessoas que jamais me fariam sofrer e que jamais deixariam que o meu brilho se apagasse. Pessoas que são como as estrelas, eu não posso tocá-las,mas eu sei que onde quer que eu vá, elas sempre vão estar comigo,brilhando,mesmo que só eu as veja e só eu as sinta.
Viajante
Eu me sinto tolo como um viajante
Pela tua casa, pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo onde o amor ardia
Mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Pra ser teu talvez, pra ser teu talvez
Mas o viajante é talvez covarde
Ou talvez seja tarde pra gritar que arde no maior ardor
A paixão contida, retraída e nua
Correndo na sala ao te ver deitada
Ao te ver calada, ao te ver cansada, ao te ver no ar
Talvez esperando desse viajante
Algo que ele espera também receber
E quebrar as cercas que insistimos tanto em nos defender
Eu me sinto tolo como um viajante
Pela tua casa, pássaro sem asa, rei da covardia
E se guardo tanto essas emoções nessa caldeira fria
É que arde o medo onde o amor ardia
Mansidão no peito trazendo o respeito
Que eu queria tanto derrubar de vez
Pra ser teu talvez, pra ser teu talvez
Se você que mesmo saber o que representa pra mim: você é tudo aquilo que eu sinto e ainda não sei explicar. É aquela vontade de me fazer ser o melhor pra você, confiança, sonhos. Se você quer mesmo saber o que representa pra mim, olha nos meus olhos, e veja ali o bem-querer de alguém que, sem querer, perdeu a voz e a ação quando te conheceu.
Você é aquele turbilhão de emoções que me faz estar assim, sentir-me assim, aquecido, derretido. O melhor lado da minha vida. O despertar desse meu lado doce, e desse ardor que é a dita paixão, cega, louca, verdadeira. É a vontade de estar nesse lugar, nesse momento, livre de erros e desperdícios. É a necessidade de viver sonhando tanto, vontade de sempre fazer demais, e muito mais por você.
Se quer mesmo saber, você é meu sonho de vida, e já é seu meu coração, mesmo sem muito tempo, e mesmo sem tantos beijos. E quem saberá dizer se não foi por você que eu esperei durante toda a vida. E espero poder continuar sonhando com você, e espero permanecer com você durante muito tempo ainda. Conto as horas pra te ver chegar, e nunca mais ir embora.
O vento
O vento
Sopra em meu rosto
Sinto teu cheiro no ar
Aquele perfume
Teu hálito fresco
O brilho do teu olhar...
O vento
Toca minha pele
Como tuas mãos
Docemente macias
A acariciar-me
Que me arrepia...
O vento
Traz-me você
Junto ao coração
Com todo esse sabor
Sendo água no deserto
A essência deste amor...
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Eu Sinto Sua Falta
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
