Sinto a tua Dor

Cerca de 53862 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

Foi...

Hoje sinto a falta que você me faz,
Quando tento dormir e não consigo...

Hoje sei que errei
Por não dar atenção aos pequenos detalhes
Pequenos, que ao longo foram os mais importantes.

Hoje, talvez eu seja quem deveria ter sido
Por reconhecer meus erros
Mas de que adianta se tudo já se foi...?

Hoje sei que errei, muitas vezes
Passo noites de insônia lembrando, imaginando, relembrando
Se fosse diferente, não estaria aqui agora
Escrevendo com imensa dor no coração
Dor que me acompanha, que aos poucos consome minha alma.

Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.

To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.

Simplesmente eu não te amo mais , porém ainda sinto falta de todas ás coisas que você me falava da sua amizade de falar com você e não de te beijar igual antes e nem de ouvir EU TE AMO . Eu te considerei um grande amigo mais acho que minha amizade para você pouco significou .

Sinto em informar, mas esgotou a minha paciência. Esgotou todo e qualquer tipo de tolerância enquanto a você. Faz assim, vai vivendo como você bem entender, mas quando não tiver nada de interessante não me procure porque eu estarei ocupadíssima criando novos enredos para minha vida, e quer saber? como já dizia um amigo meu " O mundo dá voltas" e acredite, numa dessas voltas a gente vai se bater, e assim como todas as outras pessoas você vai sentir minha falta e vai tentar se reaproximar, porém assim como todas as outras também, eu vou ter criado um antídoto e estarei curada de você, daí já vai ser tarde para qualquer tipo de reaproximação, porque não vai ter mais disparo no coração, nem frio na barriga quando eu te ver, a única coisa que vai restar é aquela sensação de mais uma vez ter conseguido sair de uma emboscada sem sofrer um arranhão. Porque é assim que vida é, né não? Você cria experiência com um tempo. Graças a Deus que é assim, porque se não fosse eu estaria aqui me lamentando por cada deslize seu, como se eu fosse a culpada por você errar na vida, e não é bem assim, eu fiz o que pude e cheguei ao meu limite, uma coisa que a vida me ensinou foi que eu nunca vou poder mudar ninguém, e isso me soa muito bem, agora sei que o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar, e sejamos sensatos , eu tentei e você sabe que eu tentei, mas não adiantou e é nessa parte que eu lavo minhas mãos e sigo sem você em minha vida, sem suas crises e tentativas de um dia se tornar a pessoa certa. Entenda que eu não tenho mais tempo pra acreditar em meninices, nem vocação pra ser a apaixonada por um canalha, sempre me desviei desse caminho e não será dessa vez que irei insistir no que é errado, o tempo me ensinou a ir embora antes de quebrar a cara.
Assim , fique com o meu "tchau", para você, para 'nós' . Agora estou te desejando toda a sorte do mundo, e desejo de todo meu coração que você se acerte na vida.
Contudo, não entenda isso como um "ela abriu mão de mim", entenda como " ela quer o meu melhor", pois é isso o que eu quero, o seu melhor, e nesse momento o seu melhor não sou eu !

Como eu me sinto? Me sinto incompleta, vazia. Como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de saber que eu nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas por mim há muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas outras. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?

Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

Sinto muito preciso ir embora
Desta vez eu prometo a mim
Porque tenho vontade de um amor verdadeiro
Sem você.

Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não

Sinto um prazer enorme de ser idiota. So pra ouvir sua risada, e me sentir bem

Não minto.
Não sei disfarçar o que eu faço e sinto.

Como se ama?
- não sei ensinar, só sei sentir ... eu sinto muito'

Tudo é possível aos olhos do amor

Deixa eu te falar,
Tudo que sinto por você.
Não dar pra esconder,
Esse lance de amor.

Não quero te perder.
Quero você pra mim.
Prometo te amar
E ser fiel até o fim.

Não vê que eu estou completamente apaixonado?
Preciso de uma chance e sei que não vou desistir.
Talvez você não queira se entregar de qualquer jeito,
Mas sei que em seu coração existe um lugar pra mim.

Simplesmente essencial.
Você me completa amor.
Não serei o mesmo sem você.
Vem correndo pros meus braços,
Meu amor.

Minha vida, meu amor.
A razão pra ser feliz é você.
Nosso amor não terá fim.
Tudo é possível aos olhos do amor.

O que eu sinto por você
é um transbordar de afeto,
de ternura e amor.

Sapatonas! Eu sinto longe o cheiro do couro!

Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.

Ben...

(Homenagem para Benedict Cumberbatch)

Poucas palavras para expressar o que sinto
Vejo seu sorriso, seu olhar, sua forma de agir... E a cada dia que passa descubro que gosto mais e mais de você.
Há uma foto sua no meu computador, e toda vez que fico triste ou alguém me faz chorar, vejo seus olhos e eles me fazem esquecer tudo de ruim que passei.
Não é loucura, é admiração.
Cada palavra sua me faz suspirar,
Cada semblante seu me faz flutuar,
Cada sorriso, cada expressão, cada eufemismo seu que eu não posso comparar.

Sonhar é o que mais posso fazer por voce,
Ouvir sua voz é a unica coisa que me conforta!
Se eu tivesse um pedido... seria olhar para você por apenas um minuto.
Minuto esse que seria a minha maior realização...

Não canso por um minuto de te ver,
Vejo, revejo e vejo novamente em seus filmes, series ou mesmo breves aparições...
Não consigo me cansar de você!

Como Deus pôde criar um ser tão perfeito?
Você realmente existe? Ou seria apenas fruto da minha imaginação insana e apenas eu posso te ver?

Poucas são as palavras para descrever o que sinto.
Me chamem de louca por gostar de você!
Ou idiota por saber que para você eu não existo!

Poucas são as palavras para dizer:
"Que bom que você existe e faz desse meu pequeno, bobo e triste mundo o mais lindo e perfeito que há."

Sinto a madrugada arriar-se pesadamente sobre meus ombros e corpo, o seu cobertor pesado e umedecido de sangue... do meu sangue que jorra no leito
da noite deserta e órfã... Enquanto tudo transcorre agonizantemente... Ela...
serena como uma criança morre... dorme... suavemente em seu leito virgem
esquecida que o mundo para mim se abre em pedaços de tristeza e solidão .
E Ela... ainda acordada tivesse... que se dane o mundo mesmo por que Ela...
não sou eu. Eu sou de mim a tristeza; em meu próprio mundo morro vigilante
a tudo... enquanto Ela... dorme profundamente... C'est la vie mon amour...

(evangelista da silva)

Sem você me sinto cego e me perco em meio a estrada
fico louco olhos pros lados e já não vejo nada.
Só você nesse momento pra poder me resgatar,
com apenas um sorriso um gesto seu ou um olhar!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp