Sinto a tua Dor
Quero apagar a minha existência
Por fim a essa dor ...
Sem forças para insistencia
Que com sol já não sinto calor
Nas letras não encontro fuga
Nas lágrimas não tem alivio.
No silencio só um barulho
E no barulho uma completa solidão
Não tenho o abraço que desejo
Não ouço a voz que anseio
A vida já não importa
Em vida essa dor não a suporta.
Aqui despeço-me das palavras
Despeço do sorriso.
Me desfaço das lembranças
Me despeço de tudo!
Adeus!
A noites bem dormidas.
A boas companhias
A boas comidas;
Serei o alimento da terra.
Cada dificuldade e uma lição que te prepara pra um futuro melhor as vezes provações e dor são instrumentos que revelam sua força interior que nem vc acreditava que existia.
DOADORAS DE EMOÇÕES
Só nós mulheres permitimos que a dor se instale no momento em que ela é única. Só nós mulheres enfrentamos e combatemos esta dor, sem deixar nosso carisma de lado. Só nós mulheres carregamos dentro de nós um ser tão especial que quando nos separamos dele, sorrimos. Só nós e mais ninguém deixamos uma parte se desprender e seguir seu caminho, mesmo que este caminho seja um rasgar de intensidade.
Somos esculpidas por um Deus que teve a ideia e a sensibilidade de saber que dentro de cada uma, haveria amor o suficiente para doarmos para toda a humanidade. Somos elementos de um quebra-cabeça que quando unidos nos tornamos tão fortes, mas, tão fortes que nem uma tempestade devastadora conseguiria nos derrubar.
Se há em algum canto do nosso universo feminino elementos que nos deixam sensíveis, esses elementos são os nossos desejos de ser além de mulher. Nascemos e morremos várias vezes e não deixamos que ninguém perceba. Somos sensíveis o suficiente para deixar que a fortaleza seja nossa aliada. Dilaceramos nossos sentimentos quando eles acabam interferindo no nosso momento, que é único.
Perseveramos nos nossos ideais e jamais deixamos que a dor interfira nas nossas lutas. Somos fortes e a dor física jamais nos aflige se estivermos fortes o suficientes para seguirmos em frente. Nossa dor é muito mais além da carne, por isso sabemos que ela é necessária.
Plantamos dentro de nós sementes prósperas e no inicio de cada primavera elas nutrirão nossos olhos e o nosso espírito. É o momento de renascer, o momento de desabrochar mais uma vez para a vida e se preciso for, passar novamente por todas aquelas dores.
Contornamos todos os obstáculos, serpenteamos nos íngremes e tortuosos caminhos, suportamos as bruscas quedas e saímos ilesas. Somos a própria semente. Damos a luz a mais linda flor que possa existir. Flor esta que desabrocha dentro e fora de nós. Somos extremamente a bela e exuberante natureza, que nos dá todos os dias o nascimento de mais um dia.
Somos eternas porque somos doadoras de emoções e de vidas...
Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.
Ser Poeta é transformar a dor em arte. Em cada verso as palavras encontram abrigo e ganham asas para a imaginação. O Varal literário é um livro aberto ao vento.
"Ontem aconteceu a pior dor de cabeça já ocorrida neste planeta. Por quê? Ora, porque foi em mim. Por que mais seria?"
Frase Minha 0023, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
O Brasil já teve uma história. Uma história de bravos, de lutas e conquistas, uma história de dor e lagrimas, lagrimas que deram vida a um grito, o grito de liberdade, lagrimas que regaram a verdade e que fez alcançar com muito sofrimento, esforço e glória essa liberdade. Uma história que entrou para história. Uma história de sabedoria que fez progredir, sabedoria que trouxe ordem com euforia. Uma história de heróis que fizeram justiça ao povo. Mas os heróis morreram todos, e foi morrendo as lutas, as conquistas, sessaram as lagrimas, mas sessou também a liberdade e junto se foi à verdade. Esconderam a história, entristeceram a sabedoria, interromperam o progresso, escandalizaram a ordem, aniquilaram a euforia e assassinaram os heróis.
Hoje, o slogan da bandeira é só um sonho, mas é um sonho do povo. “Ordem e Progresso”.
Quando a dor me motiva a sorrir...
Eu choro por nada e alegro-me para ver o risonho momento que posso atrair.
Abraço a certeza da dúvida e nessa ferida mostro minha dureza e a vontade de persistir.
Não guardei a dor, nem lamentei o lamento
quando eu estava só pensando em mim —
mas agora cada suspiro ecoa eu sei donsou capaz,
como prece perdida na noite sem fim.
E nessa ausência que me abraça sem piedade,
descubro que o silêncio sabe mais de mim
do que todas as palavras que falei.
Se volto ao passado, é apenas para entender
que o que dói não é a solidão,
Nem é saudade do que quase foi amor.
E mesmo assim, ovento que atravessa portas fechadas,
lembra que há feridas que são curada ainde que ficam as sicatrizes,
A Dor do Psicanalista, é Aquela que Chora Os Caminhos da Humanidade. Impotentes que são, para resolverem nossas Tragédias, Oferecem UM OMBRO AMIGO, para que Vc. também Chore...!!! Rolemberg.
A dor causada pela ausência de qualquer ajuda é traumatizante, mas vencer sozinho é uma das maiores bênçãos que Deus pode nos ensinar.
Certos homens deviam ser eunucos por opção; pois por onde eles passam deixam rastros de enganos, dores e traições.
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
Hoje acordei sentindo o lado desagradável da vida
uma sensação de doença sem dor
uma dor sem doença nenhuma...
Estou morrendo de sede com um copo de água na mão
sentindo a agonia de quem está se afogando
se afogando com a água do copo na mão...
um aperto enorme no coração.
O tempo passando
eu agonizando
morrendo
pela mão sufocando
a outra mão me afogando
a vida - gélida corrente...inexorável - me desdenhando
e a dor doendo, doendo...
