Sinto a tua Dor

Cerca de 53916 frases e pensamentos: Sinto a tua Dor

As provações, as situações difíceis e a dor significam que Deus quer te tornar uma pessoa melhor."

Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.

Felicidade é uma máscara que oculta a dor de dentro, cabe a pessoa saber a hora certa de usa-la. Mas no fundo sempre estamos de cara limpa.

Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.

A dor nos machuca, a solidão nos prende à tristeza, a angústia nos deixa fraco, a força se acaba e o que era tudo na vida, se transforma em nada.

Deixe-me chorar!
É o único meio de desintoxicar toda essa dor que estou sentindo!
Quero me livrar
Desse mal que me corrói, dentro do meu corpo , meu labirinto.

Cansei de minha própria fraqueza
Mas no momento não quero lutar,
Só quero paz pra mim, pro meu espírito!

Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!

Então pare de se culpar!
Se foi você ou se foi eu não vai adiantar se nós não formos felizes.
Ta decidido então,
Vamos viver só o que nos faz bem, sentimentos ruins serão invisíveis!

Cansei de minha própria fraqueza
Mas no momento não quero lutar,
Só quero paz pra mim, pro meu espírito!

Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!

Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!

Assim como o antídoto da picada da cobra, provém do veneno da mesma. A dor de um coração partido por alguém, é apenas curada com a presença da mesma.

O problema da dor é que ela precisa ser sentida,mas sou do tipo que prefere morrer do que sentir a dor de uma perda,por um amor não correspondido,ou pela traição de uma amizade.
Amor uma palavra que eu sinto ódio pelo simples fato de que o amor pode acabar com vc num estalar de dedos,mas sei que não estou totalmente certo,mas convivo com esses pensamentos

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

O sofrimento é opcional,
Mas a dor, essa é inevitável.

A dor é real
Busque ajuda!

Nos infortúnios, não se queda a abolir a fé. Esse propósito será recompensado. Deus é amor e não tem prazer nenhum em ver um filho sofrer. Os justos sofrem se modelam e se refinam; a sua imagem. Instile essa força valiosa. Temos um limite permitido de sofrência que é para podermos crescer e glorificar em meio à dor.

Nós somos a sombra da vida, a luz da razão.Nós somos o passado enterrado no desencanto da dor e da ilusão desta vida sem sentido ser vivida na existencia de ser servido

Antigamente eu dormia no sofá e acordava na cama , hoje eu durmo no sofá e acordo com dor nas costas

O conforto nos cega da necessidade e dor alheia.Nos faz ficar indiferente e inconsciente não querer ver aquilo.

DOADORAS DE EMOÇÕES


Só nós mulheres permitimos que a dor se instale no momento em que ela é única. Só nós mulheres enfrentamos e combatemos esta dor, sem deixar nosso carisma de lado. Só nós mulheres carregamos dentro de nós um ser tão especial que quando nos separamos dele, sorrimos. Só nós e mais ninguém deixamos uma parte se desprender e seguir seu caminho, mesmo que este caminho seja um rasgar de intensidade.

Somos esculpidas por um Deus que teve a ideia e a sensibilidade de saber que dentro de cada uma, haveria amor o suficiente para doarmos para toda a humanidade. Somos elementos de um quebra-cabeça que quando unidos nos tornamos tão fortes, mas, tão fortes que nem uma tempestade devastadora conseguiria nos derrubar.

Se há em algum canto do nosso universo feminino elementos que nos deixam sensíveis, esses elementos são os nossos desejos de ser além de mulher. Nascemos e morremos várias vezes e não deixamos que ninguém perceba. Somos sensíveis o suficiente para deixar que a fortaleza seja nossa aliada. Dilaceramos nossos sentimentos quando eles acabam interferindo no nosso momento, que é único.

Perseveramos nos nossos ideais e jamais deixamos que a dor interfira nas nossas lutas. Somos fortes e a dor física jamais nos aflige se estivermos fortes o suficientes para seguirmos em frente. Nossa dor é muito mais além da carne, por isso sabemos que ela é necessária.

Plantamos dentro de nós sementes prósperas e no inicio de cada primavera elas nutrirão nossos olhos e o nosso espírito. É o momento de renascer, o momento de desabrochar mais uma vez para a vida e se preciso for, passar novamente por todas aquelas dores.

Contornamos todos os obstáculos, serpenteamos nos íngremes e tortuosos caminhos, suportamos as bruscas quedas e saímos ilesas. Somos a própria semente. Damos a luz a mais linda flor que possa existir. Flor esta que desabrocha dentro e fora de nós. Somos extremamente a bela e exuberante natureza, que nos dá todos os dias o nascimento de mais um dia.

Somos eternas porque somos doadoras de emoções e de vidas...

é melhor eu viver minha vida
é melhor eu viver minha dor
é melhor eu morre de cachaça
do que eu morre pelo amor

Tenho de me deixar sentir a dor porque, se não o fizer, se continuar nesse entorpecimento, ela nunca terminará de verdade.

Paula Hawkins
A garota no trem

- A dor do entendimento
Ao se colocar no lugar das pessoas, é possível perceber verdades assombrosas sobre si mesmo - um princípio para mudança mas não a solução imediata dos erros cometidos.
Não tem morfina que amenize, o sangue tem que escorrer junto com a reflexão, toda cura antecede de um momento de dor. A cicatriz fica em memória de ti e do próximo, como um aviso "Cuidado da próxima vez".

- Vilas Boas

Sua mente pode estar ocupada como for mas você sempre vai ter tempo pra uma nova dor.

... é como se andasse no meio de uma estrada com espinhos sem armadura e a cada movimento uma dor...