Sinceridade de um Homem para uma Mulher
"Há muitas doenças mortais sofridas pelo homem neste mundo, não obstante, a mais terrível de todas chama-se PECADO".
Anderson Silva
"Enquanto o homem estiver amando mais os prazeres carnais do que a Deus, estará dando passos largos para o inferno".
Anderson Silva
Viva a vida não seja escavo do senhor homem.
A vida é muito curta, isto é fatal.
Nosso planeta se formou há 4,5 bilhões de anos, habitando um sistema solar formado há cerca de 5 bilhões de anos.
Não existia religiões, só veio recentemente,
Varuna o primeiro Deus criado pelo homem, pra que criar um Deus, para manter a sociedade no cabresto, freio, até hoje é assim, por ex uma vez casado não pode mudar, hoje as pessoas já são mais esclarecidas, temos o divórcio, num futuro próximo , nessa e nas novas gerações, muitas religiões deixarão de existir, pessoas estão mais espertas e exclarecidas.
O Varuna é conhecido por ser o zelador da ordem. Sempre que alguém sai da linha, lá está Varuna para restabelecer a retidão moral no mundo.
Estima-se que o início da redação dos textos védicos tenha ocorrido por volta do ano 1.500 a.C., ou seja, muito antes do surgimento de qualquer das outras religiões que conhecemos hoje.
As religiões nasceram pelos homens e diziam que era a vontade dos deuses, para ter crédito na crença.
Mas, se eu pudesse começar de novo, tomaria certos cuidados que nem sempre tomei.
Jamais teria permitido que me prendessem, AINDA QUE EM NOME DO AMOR Teria quebrado as correntes logo no início.
Teria tido menos pressa e mais coragem e nenhum sentimento de culpa.
Viva com uma pessoa que te dá prazer, não seja submissa (o).
Daria valor secundário a todas as coisas secundárias, e consideraria secundário tudo aquilo que não tivesse o efetivo poder de causar mudanças significativas no rumo da minha vida.
Se pudesse começar de novo, dançaria muito mais do que dancei, e brincaria muito mais do que brinquei.
Minha vida seria uma festa…
Se pudesse mesmo começar de novo, seria ainda mais espontâneo.
Seria mais ousado: a ousadia move o mundo.
Desobedeceria todas as regras injustas,e afastaria os preconceitos e a hipocrisia.
Procuraria respeitar sempre o Deus de cada um.
Teria viajado muito mais do que viajei.
Correria mais riscos.
E teria tido seis milhões de amores profundos…
Se eu pudesse começar outra vez, iria aprender com os erros dos outros, e com os acertos também.
Andaria mais leve: não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo.
Não teria desperdiçado tanta vida e tanto tempo.
Não teria tentado salvar todo mundo.
Amaria muito mais a liberdade.
Viveria cada minuto como se Deus derramasse flores e estrelas na minha cabeça.Tentaria uma coisa nova todos os dias.
Em tudo que fizesse colocariamais Poesia, mais Amor, mais Alegria.
E TERIA FEITO A OPÇÃO DE SER FELIZ MUITO MAIS CEDO DO QUE FIZ "
Paz e amor !!!
Autor desconhecido
O homem é produto de seus próprios pensamentos, convertidos em atos de realidade, passados pela peneira de sua própria consciência.
A nenhum homem eu consinto
Que emita minha sentença
Só Deus pode me julgar
Só para Ele eu devo obediência
Conheço um grande homem
ele me ensinou a aprender,
a aceitar o que não posso mudar
e jamais desistir do que posso.
O homem acaba com a sua fé, buscando idolatria na terra e antes que ele se acabe nisso, Deus manda que ele acabe com a mentira.
Deus é tão simples, seguro e bom, que o homem ficando assado com suas complicações, determinando o que Ele precisa mudar, conforme suas dificuldades.
Todo homem escolhido por Deus para liderar a Sua igreja deve primeiro estar inserido dentro do contexto bíblico do padrão de liderança de Jesus e de Seus discípulos, cujos exemplos devem promovam o crescimento, a edificação, a unidade e o bem-estar físico e espiritual do rebanho.
Olha, eu nem sei. Homem diz umas coisas que considero sem noção e uma grosseria. Com o tempo perdem a sensibilidade, se é que tiveram um dia, e esquecem que ainda somos a mesma que ele conquistou. Porém, parecemos diferentes por nos conhecer melhor agora. E isso não lhes dá o direito de serem indelicados. Não seriam assim com outra mulher.
Meu pequeno, você chegou há pouco tempo e já roubou o posto de homem da minha vida. Meu filho, saiba que sua mãe é completamente apaixonada por você e faria de tudo pela sua felicidade. Te amo incondicionalmente!
Você tem uma arrogância natural que intimida todo mundo ao seu redor. Talvez não seja arrogância em si, mas só a combinação do seu porte europeu, seu nariz empinado, seu perfume e seu terno perfeito. Alias, tudo que te envolve é perfeito.
Você é o homem mais lindo do mundo.
Você não precisar falar uma palavra pra mostrar o quanto você é melhor em tudo. Só a sua presença já deixa o ambiente tenso, ninguém sabe o que esperar, você intimida todo mundo e sem nenhuma palavra prova por A+B que tudo está sob seu controle. Gente, como pode você ser assim?
Você me olha de um jeito que me deixa sem ar, literalmente. Nunca sei se você está tirando minha roupa mentalmente ou me desprezando por ser só mais uma simples mortal. Você tem esse poder, poder da duvida, de despertar duvida em qualquer um que tem contato com você. Acho que é isso que te torna ainda mais irresistível, a capacidade de ser totalmente indecifrável. Não tem quem consiga ler seus pensamentos, muito menos quem consiga prever seu próximo passo. E isso só torna as coisas mais difíceis, porque esse seu ar de desprezo tem o poder de transformar qualquer surpresa boa em um pesadelo e qualquer expectativa vira desilusão.
Mas não adianta, você ainda é o cara mais lindo do mundo e tudo seria mais fácil se não fosse assim. O cara mais lindo do mundo, aquele que tem o poder de me fazer escrever um texto todinho só pra falar o quanto ele é foda.
- Relacionados
- Amor entre Homem e Mulher
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- Frases Homem de Atitude
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Sinceridade
