Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Tome Nota!
Agradeça a Deus por cada amanhecer. Renove a cada dia a sua alegria, com o seu melhor sorriso.
Hoje é um bom dia para fazer alguém feliz.
Seja um condutor de alegria no seu relacionamento.
Mande embora tudo que trás brigas na relação, e
seja extremamente doce com o seu cônjuge.
Tome Nota!
Se você não consegue liberar perdão para as pessoas que te machucaram, então você não tem a marca de Cristo. Cristão que não se deixa ser transformado por Deus, está apenas ocupando acento dentro da igreja.
Pense nisso!
Não permita que parentes plantem discórdia no seu casamento, pois do contrário não haverá união. Quem ama de verdade, respeita!
Se você não tem tempo para Deus, todo esforço feito para correr atrás do que deseja, será em vão, pois Ele deve estar no centro de tudo. Pense bem!
Hoje você ama o pecado, mas e amanhã? No inferno não tem romantismo, só gritos e ranger de dentes. Pense nisso!
A falta de posição é uma realidade constante no mundo contemporâneo e não seria diferente com a sexualidade. Diante disto nasce a sexualidade fluida, a não escolha predeterminada de gênero para completar se.
Como DEUS é sublime
Pensou em tudo
Criou os planetas
O sol e a lua
As estrelas e cometas e todo o cosmo
Criou depois o homem e a mulher
A casa deles e chamou a de terra
Nela fez aparecer florestas, oceanos, vales, montanhas, rios e cachoeiras
Não satisfeito, colocou pássaros para alegrar as manhãs com seus cantos
Criou estações que predominam o sol e a chuva com verão e inverno
O outono para mudanças das folhas das árvores
A estação chamada de primavera com jardim de flores para colorir este mundo
Para que o homem entendesse a força que move tudo isso
Uma coisa simples chamada amor
Mas o homem...
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?
Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!
Fui perguntada se prefiro homem que faz rápido ou o que demora muito tempo. Rsrsrs. Eu respondi que prefiro que demore muito, não tenho pressa!
Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.
Amar a mesma mulher todos os dias esse é o desafio!
Amar o mesmo homem todos os dias esse é o desafio!
Isso é reciprocidade você dá o que recebe!
___Mari Diniz
Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp