Sinceridade de um Homem para uma Mulher
O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.
Um homem de verdade ao plantar uma flor no coração de uma mulher. Ele poda, rega, limpa suas petala, e espera calmamente que ela floreça.
A mulher poderosa não é aquela que mais desperta o interesse de um homem, mas sim aquela que sabe mantê-lo.
Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.
O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.
Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.
Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.
Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.
MULHER DE VERDADE NÃO APANHA
Demétrio Sena
Um homem bater na sua mulher não é tão grave quanto a mulher apanhar de seu homem. Se esse homem é covarde, machista e tantas outras coisas, essa mulher é covarde, parasita, viciada e nula de amor próprio. Somando-se às "tantas outras coisas" de quem a espanca, tudo isto funciona como aquele bordão, bastante sábio, de que o povo tem o governo que merece. Afinal, foi esse povo que lhe deu o poder. Se houve corrupção eleitoral e a posse contraria o desejo popular, dá no mesmo: Esse povo contrariado poderia destituí-lo e não o faz. Portanto, sofre merecidamente.
Mulher alguma tem de viver sob o jugo da violência e das ameaças de um homem. Existem leis que a protegem; ela tem o direito de ir e vir; a polícia é uma instituição real, tanto quanto o judiciário. A liberdade é um direito que provê cidadãos e cidadãs honestos, e não existe um só machão que não trema perante qualquer autoridade, seja policial ou de alguma outra instância.
Das mulheres que apanham de seus homens, as que têm filhos são as mais desprezíveis. Além de covardes, parasitas e nulas, elas são regidas pelo egoísmo. Não pensam nos filhos, que são os que mais sofrem, nem naqueles que sofrem por seus filhos, por amá-los mais do que as mães. Acho, enfim, que a mesma lei que pune o agressor da mulher (e dos filhos) deveria punir também a mulher agredida mais de uma vez, por violar tanto a si mesma. Essa violação atinge a todos que a prezam e pouco podem fazer, de fato, se ela não tomar a decisão de ser uma mulher de verdade.
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
Evolução Homem.... Mulher!
Dizem que o homem veio de um verme, também da poeira, depois do macaco, eu acredito em Deus e digo que o homem é sua obra.
Mas...convenhamos que o homem realmente tenha vindo dos macacos, sim, tem homens que não são muito distantes dos macacos.
Pois teimam em ser brutais e muitas vezes cegos em sua ignorancia, se eles mesmos acham que ser homem é ser forte.
E confundem força com inteligencia e gentileza, ser humano não é decendente de macaco!!
Ser humano é obra de Deus e tudo que é obra de Deus tem a sua natureza como sua maior sina, tipo "tenho que seguir minha natureza"
A natureza dos homens é a sua direção dentro da sua ignorancia, sentem-se fortes e outrora enfraquecidos por falta de humildade.
A sua "superioridade" perante as mulheres existem sim, mas na cabeça de alguns que ainda nem sairam daquela fase homem=macaco, e vivem isso.
Bem como existem os homens que tem a cordialidade viva em seus caráteres e são a perfeita obra divina em pessoa, pois valorizam a vida e sabem respeitar outras vidas.
Homens assim nem se vê quase, mas se procurar-mos direitinho com certeza vamos encontrar, Deus nunca iria nos deixar somente com "macacos".
Essa selva maluca em que vivemos é a realidade da vida e do que os homens tem plantado em suas açôes e seus comportamentos; infelizmente.
E quanto as mulhres estão sempre á frente no quisito sensibilidade, também por sua própria natureza, já que somos obras de Deus.
E parece que somente as mulheres evoluiram, genéticamente falando, porque se um dia foram macacas estão muito longe disso, os homens que o digam.
E venhamos á lamentar se os homens ficaram pelo meio do caminho na transição da evolução, pelo menos em sua capacidade de raciocínio, ou seu jeito de agir referente seu comportamento com os demais, e a falta de capacidade mental=)
Relacionado ao amor com certeza muitos deixam á desejar, seria melhor viver com um cãozinho que com certos homens, já que os cães são fiéis.
Mas realmente os homens tem seu valor quando sabem valorizar uma mulher , e não tem coisa melhor que um relacionamento, em que ambos sabem seus devidos lugares perante seus sentimentos e o dever de sua dignidade.
Nunca as mulheres estão nas mão dos homens porque existe Deus que sempre dá um basta quando já não tem como a coisa prosseguir.
Se pelo gosto deles as mulheres nunca deixariam de ser escravas, pois mulher inteligente e independente assusta todos eles.
Aos que valorizam a vida, e sabem levar seus valores sempre á frente de seus interesses, são homens de verdade; merecem nossas considerações.
Mas os que ainda estão lá atrás e não conseguiram prosseguir na evolução de suas idéias, lamentamos e desejamos sorte da próxima vez.
Quão errado é uma mulher esperar que o homem construa o mundo que ela quer, em vez de criá-lo por conta própria.
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
- Relacionados
- Amor entre Homem e Mulher
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases de homem para mulher que falam de carinho
- Frases Homem de Atitude
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Sinceridade
