Simples Amizade

Cerca de 34294 frases e pensamentos: Simples Amizade

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.

Não é lendário se os seus amigos não estiverem lá para ver.

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.

Querida amiga, parabéns por mais um aniversário que o Senhor lhe concedeu.
Desejo-lhe saúde, inspirações e muitas alegrias junto aos seus queridos.
Meu afetuoso abraço!

Afasto meus amigos sem saber,
E recuso novos amigos,
Tudo por conta de minha depressão,
Que não me permite levantar da cama,
Nem dar ao menos um sorriso!

Decepcionar as pessoas que você ama pode ser sua maior decepção.

• ♡ ೋ ✿ Doce noite anjos!
Um dia abençoado que chega ao fim , por isso gratidão por todas as bençãos e aprendizados , que fique gravado apenas o que nos feliz , o que nos fez bem ! Bom descanso ... bons sonhos !
Harmonia e paz ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell

Um novo mês se inicia... e a nossa esperança sempre se renova... que sejam dias de paz... abençoados com a doce alegria de detalhes lindos esculpidos pelo carinho de Deus... que o amor em nossos corações prevaleça... e assim possamos cultivar com sabedoria o perdão e a humildade... que juntos sejamos mais fortes... para que sejam também de muitas vitórias e aprendizados os nossos dias... que haja harmonia e fraternidade... para que nesta união de amizade... nossa fé seja sempre fortalecida... renascer e ser feliz a cada amanhecer... pois esta é a grande verdade de Deus para todos nós!

...é mais que perfeito

Estar com você é mais que perfeito,
Já que se tornam cada dia mais perfeito
Os perfeitos dias que estou com você.
Não existe exagero, já que o perfeito só é perfeito
Quando existe o imperfeito para achar tal perfeição...
E acredite sou imperfeito de mais para merecer algo tão perfeito!
Meu imperfeito coração, com o teu perfeito amor!

Hoje o dia é dela!
Minha linda e amada irmã.
Aquela que está sempre de mãos abertas a ajudar.
A que se preocupa com todos e muitas vezes esquece de si.
A que inverte o papel de mãe e filha.
A que se esforça todos os dias pela família.
A mulher heroína que mora dentro de uma menina; linda, sensível, forte, sábia, protetora, simples, gigante de adjetivos qualitativos.
Parabéns pelo seu dia!!! Parabéns por ser este ser humano incrível que a todos irradia.
Obrigada pela amizade, pelo amor, pela união, pelo companheirismo e por existir você.
Feliz aniversário! Desejo que todo bem, paz, saúde, amor e felicidade se façam em seu ser valer.
Te amo.

Boa noite para você!
Todos os dias... um cotidiano de provações e aprendizados nos envolve... levando muitas vezes a nossa paz... o nosso otimismo... nos fazendo pôr à prova a nossa fé... por vezes as dificuldades parecem maiores do que a nossa capacidade de superação... mas se você parar um momento para ouvir o seu coração e com serenidade sentir o abraço de Deus... verá que a cada dia... estas mesmas provações te fazem forte... te trazem ensinamentos e te fazem evoluir... essas dificuldades te fazem mais humilde... te trazem sabedoria e edificam a sua alma... a cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações... e Deus sabe... nos fez dignos... e esta sempre de mãos e braços estendidos para nos acolher e apoiar nessa caminhada... e é isso que todos os dias fazemos aqui... somos o apoio uns dos outros... na fé que compartilhamos... na amizade que cultivamos... no amor fraternal que todos os dias proferimos de coração e alma... em luz... em paz... em verdade... humildemente na sinceridade da essência que Deus colocou dentro de cada um de nós!
Com carinho divido um pouco mais dos meus sentimentos... gratidão por VOCÊ fazer parte da minha vida!

COM UM AMIGO:
Praia deserta vira luau
Filme em casa vira cinema
Comida misturada vira iguaria
Tristeza vira alegria.

O único que não te abandona quando você cai é o chão.

⁠A Arte Secreta de Partir

Não ficaremos presos ao sofrimento para sempre. Haverá um momento em que o cansaço vencerá o choro, em que o silêncio será resposta, e a aceitação, descanso.

Aceitaremos que chegou ao fim. Que nada mais mudará.

Mas não partiremos de qualquer jeito. A despedida precisa de tempo, de rito, de memória.

Então, nos ergueremos. Nos arrumaremos. Sorriremos para que fiquem as melhores lembranças, para que até o perfume da pele se transforme em saudade boa.

Arrumaremos a casa. Veremos os amigos. Daremos abraços longos— daqueles que dizem, sem palavra alguma, que ali, naquele calor, se pudéssemos escolher, ficaríamos para sempre.

E talvez gargalhemos, para que o som ecoe na eternidade.

Antes de partir, a gente se deixa. Porque, embora a decisão já tenha sido tomada, o desejo é ficar.

Ficar no olhar de quem nos viu, no toque de quem nos sentiu, nas memórias de quem nos amou.

E ser lembrada da melhor forma possível.

Sorrindo.

O que parece, pode não ser;
O que é, pode não parecer.

Sempre ouvimos dizer que não se deve ter vontade de voltar no tempo, de se arrepender de nada que passou. Enfim, de um passado não tão distante, mas que marcou e deixou saudades (e bota saudades nisso). Rimos, brincamos, brigamos, choramos e fomos amigas, crescemos juntas em meio a tantas idas e vindas. Hoje, mais uma vez distantes uma da outra, só nos restou lembrar e desejar que essa amizade do passado continue no presente e no futuro, e que a distância que sempre ousou nos afastar fisicamente, não seja problema! Guardo no coração sua amizade e que seja eterna até depois dessa vida! Que saudade ingrata!

Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

Fomos amigos

Antes sorrisos, segredos e confiança,
Hoje, saudade,
Tristezas, lembranças.

O que o tempo nos fez, amigo?

Tirou-nos o brilho de um sonho imortal,
De uma amizade forte e fraternal,
Que jurávamos que nunca adormeceria.

O que o tempo nos fez, amigo.

Fomos ouvintes, confessos e secretos,
como cofres lacrados por dentro,
Servimos de apoio, conselheiros por natureza.
Hoje nem um alô, nem um aceno, nenhuma certeza.

O que o tempo nos fez amigo?

Tirou-nos toda beleza,
O brilho da amizade mais certeira.
E por quê? É o que pergunto, amigo.
Sou o mesmo,
Mesmo que em outro endereço,
Mesmo que com outro sorriso,
Sou o mesmo,
Aquele que sempre lhe quis bem,
Nas horas boas e de aflitos,
Em seus abraços, em seus conflitos;...

O que o tempo nos fez, amigo?

Quando o amor é colocado em jogo, alguém perde.