Simples
A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…
Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.
E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.
E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.
E eu gosto de coisas simples. Um abraço, uma fala suave, um sorriso bobo…Coisas extravagantes não enchem meus olhos.
O segredo de viver melhor é simples: Cada um tome conta da sua própria vida sem dar palpite nem opinião na dos outros;
Às vezes o silêncio me faz bem, reflito a cada segundo como as coisas simples são as mas importantes, e é o SIMPLES que deixamos passar despercebidos, temos que acreditar que para ser feliz ou manter o sorriso no rosto não precisamos fingir e sim encaixar os pedacinhos que não achamos importantes pois esses pedacinhos são as partes que faltavam na moldura da felicidade.
E houve um tempo em que eu quis muito você, que o simples fato de você existir me fazia sentir bem. Ter você perto era importante, mesmo não sendo meu. Hoje eu percebo que aquela sensação não era de completo e sim de vazio. Ter você perto me fazia um mal inexplicável. Enquanto eu achava que aquilo era bom, ia me perdendo lentamente no som da sua voz e no vazio que se estendia entre nós. E que linda voz. E que vazio enorme. Ele foi maior. Acordei para realidade e finalmente entendi que você era o meu mal. Hoje ter você por perto já não é mais importante. Enquanto vejo você ao longe bebo goles de amor próprio e sinto, finalmente, uma felicidade inconstante me invadir. Se isso é esquecer, te esqueci.
O verdadeiro empreendedor é aquele capaz de pegar
uma simples idéia e transformá-la num grande negócio.
Cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiu te amar... Sem reservas!
Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti...
Ultimamente eu tenho me afastado de algumas pessoas por simples comodismo. Cansei de me importar tanto, ligar tanto, procurar tanto. Se há uma coisa que eu aprendi na vida é que quando a gente se importa demais, liga demais, procura demais, não tarda e a gente acaba sobrando. A partir de hoje, eu vou fazer a linha “não tô nem aí”. Quando perceberem que eu não sou mais o mesmo e que eu saí de cena, talvez me procurem, talvez se importem, talvez me liguem.
Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.
Seria mais simples se os sentimentos não mexessem tanto conosco e nos deixassem tão aflitos, ansiosos, nervosos e inseguros...
As vezes em um simples olhar, numa simples conversa você tem tudo nas suas mãos e não percebe... Comece olhar a sua volta, reparar as coisas, o mundo pode estar te dando a oportunidade de viver tudo que sonhou e você simplesmente não percebe
porque permanece com seus olhos fechados...
Insônia...
Nosso simples combustível pra poesia
Trazendo sarcasmo,nossa alma e nossa ironia
Pra fora, da forma mais perversa e errada
Como se expõem um autentico bom vivaz da madrugada
Palavras
Pra conjurar as orações mais dissimuladas
Dando voz as almas sofridas ,que estavam a tempo caladas
Frases se tomam vida e poemas emoções
Emoções viram pensamentos que se tornam ações
E Tragos
Pela simples brasa que clareia a noite
Afastando seus próprios monstros de você
E te dando a calma e a serenidade pra se autoconhecer...
Essa é a sociedade dos poetas mortos que ainda vivem...
Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.
Bom Dia! O simples ato de poder abrir os olhos e ver o amanhecer já nos torna privilegiados. O valor da VIDA está nas ações mais simples. Vamos recebê-lo de braços abertos.
-Aline Lopes
"Esperamos demonstrações tão simples daqueles aos quais escolhemos para amar, que as complicações ficam por conta do apimentar a relação ou destruí-las para sempre."
-Aline Lopes
"Me permito sentir a vida nos seus pequenos detalhes... As coisas simples são as que nos fazem bem."
-Aline Lopes
