Simples

Cerca de 14944 frases e pensamentos: Simples

A vida poderia ser tão simples,como um beija-flor.
Mas um dia acordamos e Deus nos faz ver que os planos que nos fazemos é bem diferente dos dele.
Então ficamos triste e sem entender o que ele quer,mais o que devemos fazer é ir atrás da verdadeira resposta,criar novos caminhos.
Nada acontece senão sairmos do lugar,grandes vitórias vem com grandes desafios e esses são os quais só você poderá vencer.

Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi

A realidade é que o amor não é tão simples como a gente pensa, e não é assim tão fácil na prática, nunca é. A gente sempre vê ou lê esses textinhos bonitinhos falando sobre o amor, mas a realidade nem sempre é tão bonitinha assim. A gente lê que o amor traz paz, tranquilidade, felicidade, mas a verdade é que ele machuca também, decepciona também e ele magoa também. Não estou dizendo que o amor é ruim e que não vale a pena, vale a pena sim, só estou falando que não vale a pena se iludir, criar aquela imagem do amor perfeito, do relacionamento perfeito, isso não existe. O amor não é feito só de palavras bonitas, declarações fofas. Amar vai muito além disso, é muito mais que isso. Amar é estar perto, não só nos momentos bons e felizes, mas principalmente nos ruins e difíceis. Amar é sentir vontade de proteger, de preservar, de mimar. É sentir aquela vontade de acolher, de cuidar, de defender. Amar é querer enfrentar os problemas, superar os obstáculos e vencer os dias difíceis juntos, um ao lado do outro, um apoiando o outro, um consolando o outro. Amar é não se importar com quantas as vezes que irá errar, porque tudo o que importa é a tentativa de acertar, acertarem juntos, combinarem juntos, caminharem juntos. É sentir que independente da maré ruim, vale a pena continuar seguindo em frente, porque o amor apesar dos pesares é o único que dá um verdadeiro sentido a nossa vida e acelera profundamente nosso coração.

Nas minhas simples frases,
Nas minhas humildes canções e versos,
Nos meus singelos gestos e palavras,
Existem um conteúdo Nobre,
A Admiração, Sentimento e Respeito...

''Criar filhos é simples, é só dar amor, todo o amor possível até os quinze anos e depois soltá-los no mundo. Bonita definição. Eu também tenho algumas definições. Por exemplo, para mim, pai é apoio. Mais do que limites e educação, pai é apoio. Limites e educação também, é óbvio. Mas apoio vem em primeiro lugar, sempre. E de vocês eu nunca tive isso.''

Quando as pessoas começar a folgar é simples
Simplesmente ative a sua ironia, sarcasmos e desprezo .

Hoje em dia as coisas mais simples, como um nascer do sol em uma manhã nublada, passam a ter tal beleza e importância que muitas vezes esquecemos que são simples e vemos como algo diferente ou incomum, mas quem sabe.. Talvez sejam incomuns mesmo, e isso torna as coisas mais especiais, é bom.

As pessoas amadurecem pela simples razões de serem trocadas pelas pessoas que mais amam.

Humilde reflexão(minha) sobre o AMOR:

Tão simples para algumas pessoas dizerem: "larga de mão"..."esquece"... "parte pra outra"..."não ti entendo"... (realmente não tem como entender) porque EU, na minha opinião creio, que elas nunca devem ter sentido de verdade o que significa sentir AMOR por uma outra pessoa.
Não sou detentora da verdade, de maneira alguma, me desculpe quem pensa ao contrário.
AMOR é sentimento incondicional(não tem posse)! Todas as formas de AMOR são incondicionais... Amamos é só!
Nem entendemos por vezes como aconteceu, a intensidade... por que persiste (diante de todos acontecimentos, que teriamos de tudo para realmente esquecer) enfim... não temos explicações "lógicas" de tanto sentimento, que as vezes nem cabe dentro da gente. Só quem sente ou já sentiu compreende.
Não se escolhe a quem amar, e quando amar, não existe uma "vitrine" em que a gente possa chegar, analisar tudo de bom que desejamos no ser, e dizer: bem "coraçãozinho...e por esse "ser" que você deve se apaixonar!
Loucura!!!!!
E chega a ser "cômico" se não fosse por vezes "trágico".
Mas vamos concordar! Se fosse tão simples esquecer, deletar um AMOR, meu DEUS... a pessoa que descobrisse essa fórmula...essa magia... estaria até rica (porque não faltaria quem quisesse pagar pra deixar de sofrer).
Mas muitos insistem em querer violentar o coração, arrancar, matar, um sentimento que é LINDO, e que por mais que a gente queira, e que os outros digam, virem, rasguem a página! Ele vai permanecer "ali", talvez até por muito tempo, não temos como saber quando um AMOR se desfaz, quando chega no seu ponto final, para outro vir nos brindar!
Tudo só vai se desfazer, ou se reafazer, com o tempo, com a maturidade do sentimento, quem AMA, quer ver o ser amado, bem, e feliz, no caminho que venha a escolher, mesmo que em lado oposto ao nosso.

O AMOR não é algo descartável, se fosse só apertar no coração o botãozinho DELETE, com certeza não seria AMOR!

Coisas simples me fazem rir por muito tempo.

"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."

Sorrir é simples como desembainhar uma espada, e parar de sofrer pede a mesma coragem de sangrar a carne.

Toda luz tem sua sombra. As pessoas aparentemente mais simples ocultam um mundo no qual acontecem coisas impensáveis. Quando penetramos nele por acaso, somos invadidos por um sentimento de desconcerto e temor, como quem invade um jardim alheio. De repente nos damos conta de que algo que sempre estivera ali nos passara despercebido. (...) Você pode descobrir que não sabia nada de quem vive ao seu lado, ou até agora fechara os olhos para não vê-lo. E desejaria que essa primeira revelação - que rompeu a doce rotina - não tivesse chegado nunca. Por isso, às vezes é conveniente não querer saber tudo.

Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só.

É incrível como pequenas coisas podem nos encantar, coisas simples que enchem nossos olhos de brilho.

As pessoas mentem, pelo simples prazer de não contar a verdade

OQUE VAI FAZER HOJE?
Tudo oque você vier a fazer de bom hoje a alguém, por mais simples que seja seu ato praticado se foi feito de coração sem esperar nada em troca,então você já provou que é capaz de fazer muito mais, e não só aquele a quem você foi capaz de estender a mão estará sorrindo pra você mais Deus também estará pense nisso....

Nunca deixei de ser um simples germe, assim como todos os demais seres vivos, a diferença é que nunca esqueci.

Mesmo que te falte às palavras, tuas atitudes e ações valerão muito, um simples gesto fortalece mais que mil palavras.

Gosto de coisas simples: pao quente e bolo com cafe, no final da tarde, na companhia de amigos e da familia, assistindo televisao, numa conversa descontraida. Nao preciso de muito para ser feliz!