Siga os Sinais
Siga em frente , não da pra seguir pra trás . O que foi não se volta , então pense bem antes de fazer algo.
Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.
Você nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for presente siga novos rumos, fuja da monotonia que nos cerca e va viver pois para tudo há um tempo, para cada coisa um momento.
Se o seu medo te faz sorrir, siga em frente, pois a consequência da sua ousadia será mais sorrisos e alegria. Mas se o seu medo te faz chorar, recue, pois nada que vale realmente a pena te faz derramar lágrimas!
Sua fé irá definir até aonde você poderá chegar
Se você colocar sua fé em Deus, então siga em frente e desconsidere todos os limites
Porque qualquer obstáculo é pequeno para aquele que espera em Deus
Se tudo desabar ao seu redor
Continue confiando em Deus, pois virá um tempo melhor
Siga em frente e que você possa crer
Pois Deus tem grandes bençãos pra você
A vida é um labirinto. Portanto, pense antes de definir o seu caminho; Siga em frente, ainda que não em linha reta; se chegar a uma rota sem saída, volte, mas apenas o suficiente para seguir no rumo certo..
Quando tudo lhe parecer perdido e você achar que a esperança morreu tenha fé em Deus e siga sem temer a vida...
"Avance...Siga em frente...Ponha cor na sua vida....Procure boas risadas...encontre velhos e novos amigos...Lembre de um fato alegre....colha flores...sinta saudades...Brinde...não se cale...ofereça seu melhor dom...Peça respeito...Respeite!...Sinta-se em casa....Saia pra rua...aconteça....
Mergulhe! O seu dia depende de voce. Não espere sentado pela felicidade ou que a sua trajetória diária seja traçada pelos outros. Ouse na fé. É assim que voce faz seu dia feliz...de qualquer jeito, voce faz".
Se afaste de quem te faz sofrer,siga em frente e deixe para trás tudo que te faz mal, desapegue, e lembre-se que existem mais pessoas que vão te amar do jeito que você é,não do jeito que os outros querem que você seja.
Não fique se lamentando e pensando no que fez de errado .. Olhe pra frente, e siga com fé sempre a fim de querer melhorar e evoluir, afinal erros todos cometemos,mas acertos e melhorias dependerão apenas da sua vontade de crescer e se tornar uma pessoa melhor.. Deus ajuda a todos,mas ajuda ainda mais aqueles que buscam a luz.