Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Sabe o amor que te declarei! Tento desenhar com palavras, é essa beleza que ansiosamente espero que percebas.
Melhor ler um livro de segunda mão, primeira edição, do que as posteriores, cheias de amor-próprio em notinhas de rodapé.
Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.
Se há algo que aprendi com os livros, é que o amor é algo muito complexo e que pouca gente consegue compreender e consegue ter posse dele.
Quando quiser falar comigo meu amor, fale com as estrelas, pós elas guardam outros mundos e enquanto estivermos neste mundo, elas serão nossas mensageiras.
O amor é uma construção, onde cada um tem a mesma responsabilidade de construir essa grande tarefa chamada amor...
Só de ser o seu amor já me basta,foi o que ela me disse,confesso que sorri feliz,pois o meu coração também fez a melhor escolha, você para amar.
Enquanto nossos atos não falarem mais alto que nossas declarações de amor verbalizadas, estas não passarão de palavras ao vento.
Gratidão é o maior dos sentimentos, através dela conseguimos sentir o amor, respeito e a solidariedade!
