Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261085 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Amor é como uma rosa ,é bonita mais também tem seus espinhos .

Aonde o amor reina , o mal nunca governará .

O amor acontece por acaso e permanece de propósito.

Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.

Você se torna um poeta por que está amando,ou por que está sofrendo por amor .

Estranhos nos olhavam e comentavam. Qualquer leigo no quesito "amor" sabia que no meio de nós existia algo mágico. Pena que hoje você se foi. Não saberei o que dizer quando meu vizinho perguntar de você, talvez direi "Nós dois estamos seguindo em frente, ambos sozinhos. Quem sabe nos cruzaremos daqui um tempo".

Por ti o meu amor é como o beija-flor beijando a flor!

E todos os dias escolho ser mais feliz, ser fiel ao meu amor por você.

Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.

"Nunca deixamos de amar alguém, a não ser que o amor que vc sentia era ilusão de sua cabeça."

Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.

O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.

Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo

Quem jamais amou vê com maus olhos as coisas do amor.

O amor quando é verdadeiro, até mesmo a morte! se confunde com os mistérios da vida.

Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!

Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.

As horas passam e meu amor por você só aumenta.

Eu não procuro buscar a DEUS por ter medo do inferno, eu busco a DEUS por amor e só adoro a DEUS.

Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.