Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.
Estranhos nos olhavam e comentavam. Qualquer leigo no quesito "amor" sabia que no meio de nós existia algo mágico. Pena que hoje você se foi. Não saberei o que dizer quando meu vizinho perguntar de você, talvez direi "Nós dois estamos seguindo em frente, ambos sozinhos. Quem sabe nos cruzaremos daqui um tempo".
Nem a melhor musica nem a melhor poesia, não existe palavras que digam como é grande meu amor por você.
Quero encontrar-me com seu olhar, meu amor. Em seguida dizer a ti palavras amáveis, e depois dar-lhes muito amor; e dizer-lhes mais uma vez: “Teu semblante é agradável para meus olhos, seus olhos, transparece a verdade de seu coração, sua voz soa como a fala deu anjo, por qual me apaixonei.
O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.
Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo
Mario Quintana diz que a amizade é um amor que nunca morre. Eu concordo e penso que é preferivel ter milhões de amigos, penso que o amor, aquele, narcisico, esse, ou melhor a intimidade, ah essa acaba com o amor, antes ser aternos amigos, porque dificilmente um amor acaba em amizade, mais uma amizade será sempre amor!
Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.
Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.
