Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261071 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

O amor é sempre uma grande batalha a ser vencida pela amizade e pela intimidade.

Amor se compõe de pequenos sonetos com maestria, enquanto se orquestra em ALLEGRO VIVACE ,na grande sinfonia da vida...

A partida de um grande amor e dolorosa.....mas a dor de quem nunca encontrou um verdadeiro amor e mortal.

Quando o amor é verdadeiro,não tem limites que o impeça de continuar vivo.

Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.

Mulheres Singelas, Simples e tão Belas, raízes de Ciúmes, Amor e desespero por não tê-las.

Tudo tem valor, para quem conhece o amor.

...Não tente medir a extensão do meu amor, pois, ele pode ser bem maior do que você imagina.

O amor que sinto por voce e unico e um amor que nunca avia sentido por mais ninguem, um amor que deixou meu coraçao cada dia mais feliz,espero que este amor que sinto por voce nunca acabe, pois se acabar perderei parte da minha vida.

A saudade que sinto da sua presença é enorme, mas o meu amor é maior ainda. Mesmo que estejamos longe um do outro, meu coração fica ligado ao seu, e isso que nos liga é o amor que sentimos um pelo outro. Se um dia a saudade for mais forte que o nosso amor e cortar a linha que nos liga, serei morto pela saudade.

O verdadeiro Amor jamais se cansa de espalhar o Bem onde quer que ele se faça necessário.

O verdadeiro amor nunca morre; ainda que morra renascerá

Amor nasce e é mantido pelos detalhes; um sorriso...um olhar...um gesto de ternura e eis aí nascendo o encantamento.

Quem está tomado pelo mais profundo amor, pensa que o mundo está recomeçando com ela.

Quanto mais impossível for o “amor”, mas intensa será a “sensação de paixão”, posto que tais sentimentos se “alimentam da impossibilidade”.

Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.

Amor é como a flor ,precisamos estar ao lado,zelando por ela, tirando as ervas - daninhas que estragam o vaso.

Quando alguém entra nesse mistério do coração —o amor— e vive a experiência de não poder ficar com quem ama —seja lá por que circunstâncias forem—, tal pessoa sofrerá a pior tortura que o ser pode experimentar, mas não desejará ficar curada de sua própria dor, pois o amor não quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixão aos céus, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirá, visto que não pode negar-se a si mesmo.

Como entender o que não se explica, como explicar o que não se entende, isso assim é o amor...

Meu amor quando conheci você meu mundo se transformou.. agora sei que o amor existe e não podemos nos perder meu amor que sejamos este amor eternamente.