Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Um amor não retribuído é como uma cicatriz sem cura,sempre transbordando,mas nunca com um fechamento
Há sempre uma luz que vem dos sonhos! Deixem-nos sonhar, o amor faz milagres e estimula os sentidos para viver com mais brilho no olhar.
Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...
A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.
O amor é denso em milhares os sentidos, mas que sejam fundamentais apenas dois, a fidelidade e a reciprocidade.
O sorriso mais bonito é sincero, o amor mais verdadeiro é recíproco e a sensação que tenho quando você me toca é inexplicável.
Era tanta desilusão na vida, que até se assustou quando encontrou alguém que correspondeu o amor que ofereceu.
O amor tem me consumido tanto,que já nem me dói mais, me acostumei foi como uma droga sabe? Mas deste amor eu me libertei.
Leu no horóscopo que o amor da vida poderia aparecer. Comprou binóculos, dardo tranquilizante e cordas. Se aparecer mesmo dessa vez esse amor não escapa!
De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo
