Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261032 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Sinto saudades, sinto falta, sinto vontade, sinto amor, sinto tudo menos o que sentia antes.

Podemos desejar um dia de muito sol, praia, alegria, amor, mas uma hora vai desejar uma sombra, rede e muita paz - LABJ

Criança, algo de inocência, amor e alegria... Anjos de Deus que nos ensinam o que já esquecemos.

O Amor é uma palavra forte que você não merece ouvir, pois você não devia nem aparecer na minha vida.

o Amor é o que faz a vida ter sentido, não somente o amor de homem e mulher mas também o amor entre amigos, familiares, colegas e até mesmo o amor por animais de estimação. Um ser sem amor é uma vida sem razão uma vida que já está morta mesmo existindo um coração de pedra a bater.

"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra

"A vida prejudica a expressão da vida. Se eu vivesse um grande amor nunca o poderia contar."

O amor caga de porta aberta.

Uns podem até acreditar em amor a primeira vista mais eu? Sinceramente acredito mais ainda.

Respeito e amor ao próximo são virtudes das almas elegantes.

A partir do momento que seu coração é quebrado, você esquece o que é amor e passa a conhecer e saber o que realmente é dor.

A alma precisa ser bem alimentada para continuar nos dando a vontade de vida. E o amor é o alimento da alma. Sem amor ninguém vive feliz.

É bem verdade que amor anda fora de moda, que já é assunto ultrapassado, que ninguém faz mais questão de sentir, mas é bem verdade também que eu nunca me importei com a unanimidade. Devo ser uma alma perdida nesse mundo moderno, devo estar vivendo no tempo errado, devo ter caído nesse século de para-quedas. Já que estou aqui, melhor mesmo é encontrar alguém que também tenha se perdido por aqui pra partilhar comigo esses dias cinzas. Que se dane se eu for a última interessada em mãos dadas, em passear na praça, em acreditar que o sentido da vida é dar sentido a vida de alguém. Tô a procura de alguém que me complete, que entenda os anseios do meu coração, alguém que não veja com medo e repulsa, o amor.

"O amor é tão imenso e pode assumir tantas formas e lugares, mas ainda assim tentamos rotulá-lo como algo merecível ou não. Insistimos em atrelá-lo como se necessitasse estar incorporado neste ou naquele, nisto ou naquilo, perto ou a milhares de anos luz, tão intocável como as estrelas, porém real, em um céu de escura cor, em um céu de brancas nuvens, em um céu ensolarado ou na ausência do céu, ser o céu."

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

Se a nossa vida pudesse ser dividida em quatro partes, sendo elas, egoísmo, vaidade, orgulho e amor, certamente todos escolheriam a quarta parte, mas se disser que ela possui uma casca bem grossa e com muitos caroços em seu interior, enquanto as outras três já estão descascadas e lisas por dentro, certamente a maioria estariam optando por uma das três primeiras, porque as facilidades oferecidas é o grande chamariz para desviá-lo dos caminhos do bem

Pra não cansar o amor: Algumas surpresas e muitíssimas gentilezas...

O abandono não faz parte do amor. Quem age assim não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relações.

Sem as mulheres os homens jamais saberiam equilibrar a força física com o amor protetor. É que a capacidade de amar de uma mulher vai além dos limites que a maioria dos homens conhece.