Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 260766 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

"Esta é minha ultima vontade em testamento. Não tenho muito pra deixar, algumas posses e pouco dinheiro. Vou deixar esse mundo da mesma maneira que cheguei, só e sem nada. Tudo que tenho é minha história e estou escrevendo enquanto me lembro. O meu nome é Benjamin, Benjamin Button."

Em comparação com o tempo de vida do universo, nossas vidas começam e terminam em um único dia.

Queria ter podido lhe dar boa-noite. Queria ter podido te levar ao primeiro dia de aula. Queria estar presente para poder lhe ensinar piano. Queria ter podido dizer para não ir atrás do garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.

Cada um de nós precisa encontrar a própria inspiração. Nem sempre é fácil.

Imagino que a tragédia real do pobre é que a única coisa que ele é capaz de sustentar é a autonegação. Os pecados bonitos, assim como as coisas bonitas, são privilégios dos ricos.

Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.

Ninguém é perfeito para sempre.

Casamento é ter a metade da diversão pelo dobro do preço.

⁠A pergunta não é se existimos, mas o que somos e quem somos.

Apenas... existe. Como uma concha vazia. E a alma fica para sempre... perdida.

"Mudanças são como moedas que enchem meus bolsos de incerteza"

Não pode chover o tempo todo...

De qualquer maneira, estou isolado, como sempre estive. Parece-me mais triste viver isolado no seio de uma grande cidade do que numa pequena ilha do Pacífico.

"Você nunca sabe o que está reservado para você."

Nós nos tornamos naquilo a que nos apegamos.

Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino. Mas quando chega o fim, temos que aceitar!

O fracasso é o destino humano. O fracasso nos ensina que a vida é apenas um rascunho, um ensaio para um show do qual nunca vai participar.

Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.

Um dia de sol e eu aqui: nublado.

Sometimes we’re on a crash collision course and we just don’t know it. Whether it’s by accident or by design, there’s not a thing we can do about it.