Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 261361 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠Não é a riqueza ou status que define a sabedoria, mas o domínio sobre a vaidade interior.

Inserida por paulodgt

⁠⁠A dedicação intensa pelo teu templo me consumiu, e as ofensas contra Deus caíram sobre mim. Sl 69.9

Inserida por paulodgt

⁠⁠A interpretação de João Calvino sobre a predestinação incondicional é heresia e pecado contra o santo evangelho gracioso e bíblico.

Inserida por paulodgt

Indagar sobre a vida pessoal ou social alheia pode ser um reflexo de quem busca comparações ou julgamentos.

Inserida por paulodgt

⁠A conclusão sobre a vida é: respeitar a Deus, e adquirir trabalho honesto.

Inserida por paulodgt

⁠A vida não é sobre perfeição, mas de aprendizado.

Inserida por paulodgt

⁠A fé cristã, revelada na Bíblia, manifesta a verdade divina sobre a espiritualidade e a moral.

Inserida por paulodgt

⁠Ser publicitário é querer aprender sobre tudo, sem tempo para fazer nada.

Inserida por LeonardoBrelaz

O tempo que você gasta pensando sobre um projeto dá mais trabalho que executar ele, mas fazer um trabalho sem planejamento gera péssimos resultados que dá o dobro de trabalho para consertar os erros.

Inserida por LeonardoBrelaz

Muitas vezes, o sofrimento que enfrentamos é uma oportunidade para nos arrependermos sobre as dores que já causamos a outros.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A pior ilusão é a falsa aprovação daqueles que formam nossa bolha e cegam nosso entendimento sobre a real situação.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A verdade é a maior inimiga dos ignorantes, pois se apoia no raciocínio sobre fatos, não nas ilusões criadas por desejos humanos.

Inserida por LeonardoBrelaz

A libertação é um pássaro que voa sobre nossos desejos.

Inserida por Rita1602

Um ponto, uma luz, um recorte, uma lembrança. Sobre as águas o inesperado.

Inserida por Rita1602

Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.

Inserida por Rita1602

Que sejamos sábios para colocarmos vontade sobre a afetividade.

Inserida por Rita1602

Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.

Inserida por Rita1602

O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.

Inserida por Rita1602

⁠Cuidado com a forma como você vê as pessoas e o que vai pensar sobre elas. Muitas vezes elas não são ingratas, só vão tratar você como você as trata.

Inserida por Vanderm3333

O desprezo tem efeito curativo impressionante. Quando você menos espera, já esqueceu sobre o que desprezava.

Inserida por RandersonFigueiredo