Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 260679 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Sua opinião sobre mim vai ser muito bem-vinda, se eu pedir.

A pergunta mais importante que podemos fazer sobre qualquer hábito, ação ou comportamento é: Isto contradiz o Evangelho?

Não perca mais tempo discutindo sobre o que um bom homem deve ser. Seja um.

Marco Aurélio
Meditações.

As pessoas não sabem nada sobre mim, mas ainda assim me julgam.

Quando os teus desejos são suficientemente fortes aparentas ter poderes sobre-humanos para os alcançar.

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, porque minha personalidade não é feita de opiniões e sim de atitudes.

Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhoes de músicas sobre isso.

Não sei nada sobre como superar os outros. Só conheço a maneira de superar a mim mesmo.

Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo.

Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.

Meditei sobre as borboletas. (...) Vi que elas podem pousar nas flores e nas pedras, sem magoar as próprias asas.

Manoel de Barros
BARROS, M. Memórias Inventadas: A Terceira Infância. São Paulo: Planeta, 2008.

Desabafar chorando é bom... refletir sobre tudo é melhor, mas a superação tem que imperar.

Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder.

Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende.

Seja menos curioso sobre as pessoas e mais curioso sobre as ideias.

Sabe o que dizem sobre a esperança...Traz tristeza eterna.

Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética, o que significa que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria.

Não é sobre o que você diz, é sobre o que você faz.

Não procures um prêmio, pois tens uma grande recompensa sobre a terra: a alegria espiritual que só o justo possui.

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. Sim, errei muito e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.