Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Senti que o folego da vida não pode nos faltar , pois sem ele precisaríamos lutar para sobre viver e lembrar que temos que ter calma e relaxar sempre. Aproveite cada tempo desse mundo , repare a beleza que ele nos dá todas as manhãs ao acordar e vermos a claridade do dia que se inicia.
Ter responsabilidade sobre o que diz e também sobre o que ensina... É o que diferencia o aluno do professor... A criança do homem. Pois a arte de ensinar são para poucos e devemos fazê-la com maestria!
Não haveria tantas histórias sobre vampiros, zumbis e outras criaturas estranhas se elas não existissem de verdade.
Se você ler os contos de fadas com atenção, perceberá que eles são principalmente sobre pessoas que não são heróis. Elas não têm poderes ou dons especiais. Freqüentemente, são desprezadas, intimidadas, espancadas, roubadas, passam fome... Mas descobrem que são mais fortes do que seus infortúnios.
Minha família é bilíngue, eles falam português e merdas sobre minha pessoa. Eu sou trilíngue, aprendi a falar inglês.
A vida n eh sobre o final ou sobre a dificuldade de chegar no topo, a vida eh sobre momentos.... Momentos únicos, e inesquecíveis, momentos em q vc percebe q viver vale a pena. N preste atenção na caminhada ou na luz ao fim do túnel. Preste atenção nos momentos.....
O mundo moderno é o produto de uma inversão, da vitória ao menos provisória do profano sobre o sagrado, ele surge de uma ruptura do laço que mantinha o homem unido ao além do homem, ao homem unido ao supra-humano, laço que humanizava e cujo o rompimento tem por consequência seu recuo aos níveis inferiores do ser e que assim cai em camadas mais densas de esquecimento de sua verdadeira natureza e também um sinal que a sociedade irá se esquecer dele, o homem moderno se encontra obstruido do divino, do fundamento do touro e ele se encontrar marginalizado, esquecido, traído, tratado como um boi no pasto que se orgulha da sua miséria,o mais delicioso ser para o abate.
Não falarei mais sobre baleias com quem não quer ouvir. Agora tenho alguém que se oferece para ouvir.
O Jiu-jitsu é sobre submissão; ...você coloca o sujeito numa situação aonde ele não vai reagir, ...uma quase lesão, onde a escolha é dele se machucar.
Político sempre pensa como político. Nunca como um cidadão comum, praticante da sua rotina de sobrevivência, com deveres e horários a serem cumpridos
É na maturidade que você descobre quem tem o poder de decidir sobre você e seus sonhos! Se ainda não está em suas mãos, trate de amadurecer . Não dê a ninguém o poder de decidir sobre você e seus sonhos!
A incerteza é a maior certeza de que você não pode viver uma ilusão sobre aquilo que deseja. Se tiver paz, então acredite !
Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.
