Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?
Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
Falamos muito sobre sabedoria, mas em momentos nos quais ela precisa falar mais alto, nem sussurro se escuta.
Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?
O unico defeito dele, era quando ele sorria. Se ele soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim. Ficava ali lutando para não morrer de amor
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar a Solidez e autoconhecimento!
O café já esfriou, os lençóis continuam bagunçados sobre a cama, seu perfume ainda está no meu quarto. Penso em você, principalmente em “nós” todas as noites antes de dormir. Escuto sua musica favorita todas as manhãs. Sinto sua falta, dos seus mimos, dos seus sorrisos tímidos (…) sinto falta de quando eu significava algo para você.
E aí está você, sobre seus joelhos, implorando por perdão, implorando por mim, como eu sempre quis. Mas eu sinto muito, porque eu não sou sua princesa.
Me arrisquei dizer sobre algo que não sabia, fui além - vivi esse algo desconhecido. Hoje sinto saudade de quem eu era, do sorriso na face, no brilho nos olhos e da vontade de viver tudo o que tinha para ser vivido, bons tempos aqueles. E agora? Estou reconstruindo três tijolos para cada um destruído, vai levar um tempo e não sei se conseguirei montar uma felicidade plena, um amor sincero, um sentimento próprio e uma esperança no acreditar, mas tentarei, tento. Quadrado, triângulo ou pentágono? Que forma terá? preciso pensar nisso urgente.
