Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.
O tempo pode nos consumir por fora, naquilo que não deve nos interessar, mas jamais destruirá a nossa essência, nosso presente divino, que permanece intacto para toda a eternidade e em evolução.
"O instrumento da conquista dirá qual a viabilidade, o tempo e a dificuldade de conquista do sonho dentro da visão. Em outras palavras, revelará qual o preço da conquista."
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
O limite da tolerância está diretamente ligado a falta de limite de quem, frente aos fatos, permanece cinicamente tentando justificar o injustificável.
A vida é cheia de ondulações, ou você se incomoda com o sobe e desce ou aprende a surfar nessa onda!
Para conhecer o ser humano, não é necessário conhecer o próximo, conheça primeiro a si mesmo. Avalie teus defeitos, sonde suas vontades e perceberá que igual a você existem muitos.
O mundo gira em torno do Sol, em torno de si mesmo, em torno de seu trono, de seu vazio, de sua existência, Um grão na terra, se alimenta da água, do ar, do calor e mesmo assim ele busca insistir que não precisa e que não acredita.
Não se esqueça de pedir a Deus por mim. Pensamos tanto em nós que até em nossas orações esquecemos de pedir por nossos amigos.
Abraços e mais abraços, o relógio dizia a hora de ir, certas idas não tem hora, mas essa tinha a hora certa de partir!
