Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Dói tanto que me sinto sufocada, eu me sinto vagando num poço. Em um poço pois um poço é fundo, e, assim, eu conseguiria desenvolver tudo com bastante calma e tempo. Me sinto vagando nesse poço de forma que me abraço internamente, tentando confortar minha cabeça, ao mesmo tempo que ela por si só têm autonomia para se sabotar. E tudo passa, as pessoas mudam, o tempo passa, as pessoas se vão. Eu fico. Meu poço se mantém. Ele só pode chegar ao fim, quando eu chegar ao fim.
Quando você não deixa claro o que quer dizer, abre margem para o outro (a) interpretar como bem entender!
É sendo humildes que nos tornamos mais ricos em conhecimento, abrir-se ao diferente, enxergar com outros olhos, ouvir...
Prefiro ganhar “pouco” á ter que me submeter a mesquinhez de pessoas, não afetar minha qualidade de vida e de que eu levante de minha cama sabendo sem pressa ou ansiedade de que posso ter um dia após o outro com um sorriso no rosto. É este sou eu.
OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.
Talvez, não é que as pessoas sejam egoístas. Nós que somos trouxas em acreditar que elas têm o mesmo sentimento de empatia que a gente.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp