Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A experiência no percurso durante a vida até aqui, e a segurança que nos projetam para alcançarmos com êxitos a felicidade de chegar ao nosso destino.
Nem os sábios românticos clássicos amantes da perfeição jamais poderão descrever quem eu amo com meu coração.
Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.
Tenho medo de andar com os pés na Lua, preciso confiar na sua gravidade, me entregar a você será meu desafio.
O que vocês chamam de Deus , eu chamo de bem , algo que não precisa ser adorado e nem venerado , mas apenas praticado
Não ligo muito pra inveja e nem descaso de ninguém, isso tudo me faz crescer e me tornar cada vez melhor.
Nós ficaríamos mais felizes se soubéssemos onde estariam os abraços de que mais precisaríamos nos momentos mais difíceis.
Estou com uma dor no peito, não sei se é saudade ou um ataque cardíaco, tomara que seja um ataque cardíaco.
Se existirem problemas na sua vida nunca os diga a Deus, e sim diga aos problemas existentes que você tem Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp