Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Nesta vida quem fica por baixo permite que os outros passem por cima, sem dó e piedade, e quem se valoriza e se coloca lá em cima, tem o privilégio de ver os outros passarem por baixo...
Nestas voltas que o mundo dá, de uma forma ou de outra, nos encontramos com pessoas que nos decepcionaram, abandonaram nos viraram as costas, engraçado é que eu não consigo dizer nada, lembrar-lhes do que fizeram, cobrar nada, simplesmente as ignoro, pois essas pessoas pra mim não existem.
Há na vida um constante reinício, seja qual for a derrota, não desanime, siga adiante. Pois quem não acreditou, julgou, criticou e te virou as costas ontem, hoje está te acompanhando, e te aplaudirá amanhã.
Temos que ousar, arriscar, não desistir dos nossos objetivos nunca, saber valorizar, com respeito, afinidade a quem nos ama, e dar a eles o mesmo respeito que recebemos, para que sejamos felizes.
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.
Eu sou o tsunami, porque tu és o sol que me provoca, sem ti sou o carro sem motor, sou o sida, a doença sem vacina, sem ti, o meu expoente é nulo.
Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.
Nada passa despercebido nesta vida o que se faz com maldade, quem foi vítima jamais esquecerá. Boa Noite.
