Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Nunca desanime, e perca a esperança diante dos obstáculos, mesmo que sejam difíceis de cruzá-los. Porque continuar e nunca desistir, você já e' um vencedor (a).
Escondo minha tristeza, por meio do meu sorriso, que mesmo na amargura, e tudo que me tortura, mas meu sofrimento é dolorido por natureza.
A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.
Sempre evitei derramar minhas lágrimas, em consequências de tristezas e sofrimentos. Mas nunca as evitei por alegrias e felicidades, assim mantive meu coração sereno, tranquilo e normal.
Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.
Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.
O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.
Analisando aqui, uma relação amorosa é que nem um município, estado e país, se mal administrado vai pro saco.
Sou complicado, perturbado, problemático e difícil, mas quando chego em casa, deixo tudo isso para trás. Por que minha família não tem nada com isso.
