Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 263333 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Não é a saudade que dói e sim o fracasso do tempo que não quis parar naquele específico momento!

De todas as hipocrisias a mais cruel é o falso sim!

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!

A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!

O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!

Decretar o fim de um amor é o último e o mais covarde recurso de quem jamais o viu começar!

Toda renúncia sabiamente decidida, no fim das contas representa um ganho enriquecedor!

Da alma nobre somente o tempo altera o rosto. Porém é típico dos canalhas uma face para cada circunstância!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!

Quem não entende seu papel e missão na Terra, tende a atrapalhar o desempenho daqueles que de si já sabem!

Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!