Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."
Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.
O que falar sobre o amor ? Só tenho uma coisa a dizer meus caros compatriotas, bendito é o homem que encontrar o seu amor verdadeiro. E ainda mais, viva como nunca e se case para sempre.
Não me fale sobre "amor", não banalize seu significado. há pura verdade ,é que o ser humano, não sabe mas se importa.
Hoje em dia, quando vejo alguém querendo ditar sobre o que é o amor e como ele se baseia eu apenas reviro os olhos. Quem somos nós para definir o que é o amor entre duas pessoas diferentes e que não somos nós? Fomos criados de modos diferentes, tivemos experiência amorosas diferentes, alguns corações partidos iguais sim, mas de maneiras diferentes e aprendemos a lidar com essas dores de jeitos diferentes. Acho que a única coisa que o amor tem em comum é o companheirismo, fidelidade e carinho a se ter com a pessoa amada, de resto? Isso depende do tipo de pessoa que somos e o que procuramos, só vamos deixar cada um viver o amor que deseja, seja grudento cheio de beijos, ou tímido com apenas um beijo na testa e dividir o tempo cada um lendo um livro diferente.
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
Compreendo o que falavam os poemas sobre o amor, mais discordo de alguns, o que alguns deles não sabem o sentido da solidão
Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.
