Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259622 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

"(...) vós sois o grão de areia, mas sem grãos de areia não haveria montanhas."

Inserida por Helora

"A cada um sua missão, a cada um seu trabalho."

Inserida por Helora

Eu continuo sendo seu, sempre fui e por mais que eu negue, eu só queria que você fosse minha também. Mas as coisas nem sempre são como queremos, seguimos rumos diferentes, histórias diferentes. A vida mudou, você mudou, tudo mudou. E eu também.

Inserida por velhopoema

⁠O que me deixa mais indignado na sociedade brasileira é tratar a injustiça como uma coisa normal com as pessoas com menos poder aquisitivo

Inserida por rere

"⁠Se portanto, o Espiritismo e uma verdade, ele não teme nem a má vontade dos homens, nem as revoluções morais, nem as transformações físicas do globo, porque nenhuma dessas coisas pode atingir aos Espíritos."

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Antes de partires pense , para onde vais!

Inserida por Joelson7Dongossi

Tão inteligente para escrever sobre o amor e tão burro para se apaixonar.

É por isso que quem escreve sobre a vida e o amor só usa "Ponto e vírgula" ;← "3 pontos" ...← ou só a "Vírgula" ,← E não usamos o "Ponto final" .← !!! Porque mesmo pós morte a história continua...

Ouvir ''Cazuza'' è como deixar alguém se lamentar por você, só que com mais amor sobre a vida!!!

"Há tanta gente falando sobre honestidade, respeito, amor, tolerância e lealdade que, as vezes, o mundo até parece estar se tornando um lugar mais bonito. O problema é que, a maioria dessas mesmas pessoas, só colocam o que dizem em prática, quando o alvo é o próprio umbigo".

Pensei sobre o amor, foi tão intenso que ao mesmo tempo não entendi, só pude sentir os arrepios e alegria naquele momento. Só quem sentiu entende, esse calor intocável, esse amor sem juras, sem promessas, sem brigas, só o aproveitamento desse acontecimento, que pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora, só precisando de duas pessoas que se entenderam ao ponto de sentir o insentível, o maravilhoso, amor...

Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.

Não existe um ser humano que não possa aprender sobre AMOR.

Não é sobre morrer de amor, é sobre viver um amor que te faça renascer.

Jeus nunca falou em amor para justificar o pecado, mas para justificar o pecador. A nossa fala sobre o amor de uns pelos outros nunca pode ser com o intuito de justificar nossos pecados, mas com o intuito de levar o pecador a ser justificado por Cristo.

Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Um autor que escreve sobre o amor mas, não o pratica não é um bom autor.

Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!

Sobre o amor sabemos de cor, só nos resta pôr em prática.