Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?
Talvez sejamos ingratos e a unica coisa que ainda nos faça acreditar que iremos encontrar alguém diferente de tudo aquilo que já vivemos, seja o sentimento que nos invade de sempre acharmos que somos mais do que nossos olhos podem ver.
Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.
Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."
Tenho amigos negros, tenho parentes distantes negros, já tive namorada negra, meu avô falecido é negro, meu tio é negro, um dos meus melhores amigos de infância é negro, os grandes líderes que respeito e admiro são negros. Brother, eu tenho muito orgulho disso!
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
Ela gosta de você. Mas não vacila, porque o verbo gostar é flexível e pode ir para o pretérito imperfeito "gostava".
Você não escolhe amar se você escolhe quem amar não está amando de fato. Toda vez que quiser tentar amar alguém não esta amando de verdade. O Amor é incondicional é algo que não se escolhe se vive. Você escolheu amar sua mãe? Seu pai ? Seus filhos? se o amor não é incondicional não sei do que se trata o Amor.
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
A importância do umbigo não é para se olhar; ele está lá para nos lembrar que existe um laço entre nós e nossa mãe e, por fim, entre todos os seres humanos.
Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.
Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.
A vida não é sobre quantas bocas você beijou, mas sim sobre quem você foi na vida de cada pessoa. Uma noite não vinga o tempo de um compromisso sincero e verdadeiro.
Cada pessoa é um caso, não deixe que os erros de outra pessoa interfiram nas chances de quem ainda não teve oportunidade.
Para esquecer alguém basta conhecer uma pessoa que não goste das mesmas coisas e frequente lugares diferentes.
Todo esforço será insuficiente para minimizar as consequências de um relacionamento em que não há amor.
