Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 256681 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Escrevo muito sobre o amor e vejo pouco sobre ele.

Inserida por Zakia

Não gosto de escrever sobre o amor já conquistado, perde toda a magia. Gosto de escrever sobre a conquista do amor, pois esse é a pura magia.

Inserida por Tuliana

Talvez por isso nunca ame, pois a lei é o amor sobre a razão...

Inserida por joaodeacaia

As Vezes Tu Pede Opinião Sobre Um Possível Amor a Pessoa Que Possa Ser Destinada a Você.

Inserida por djpaulista

E Todas As Musicas Que Fala Sobre Amor e Dor, Me Fazem Lembrar de Você.

Inserida por djpaulista

Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.

Inserida por kelila

O amor real é a imagem que se confunde em chamas, pois o meu amor é luz sobre a cama.

Inserida por JorgeMello

Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar a terça parte do que ele realmente significa, não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande a ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.

Inserida por LeoMemphis

Eu Aprendi Muito Sobre o Amor Quando Parei de Me Fazer Tanta Perguntas Sobre Esse Sentimento.

Inserida por djpaulista

Como Rotina, Aqui Estou. Escrevendo Minhas Palavras, Sobre o Amor.

Inserida por djpaulista

Não sou de falar muito sobre o amor, pois só recebi um pouco desse sentimento.

Inserida por Elvispoetaderua

E certas pessoas que falam tanto sobre amor, mas não sabem nada sobre ele.

Inserida por pequenalispector

Sou uma alma solitária que vaga sobre a face da Terra buscando algo quase impossível! O seu amor!

Inserida por rtx010203

Qualquer coisa que você pensar e disser sobre Deus, também caberá para o Amor.

Inserida por kasnew

"E o destino do amor quem decide são os apaixonados, nada sabemos sobre tal se não o sentimos"

Inserida por Thaynaamanda

Quando não sabemos escrever sobre o amor, devemos nos conformar em apenas vivê-lo.

Inserida por mickaelsouza

Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.

Inserida por pomatherich

Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.

Inserida por MattSamuel

Quer saber sobre o amor? pergunte ao seu coração, não há resposta mais concreta do que o dele.

Inserida por anapaulatirana

Só sabe realmente, quem sente. Não adianta dizermos nossa opinião sobre o amor se não o sentimos, não adianta falarmos se não sabemos, quando o sentimos, é uma coisa tão nossa tão verdadeira… Que as outras pessoas não importam nem um pouco, quando sentimos amor de verdade… A única coisa que queremos é dormir e acordar com que amamos… E quando é amor nos sabemos que não é aqueles que passam… O amor verdadeiro fica. Quem ama sabe realmente o que sente! quem não ama, não sabe nada.

Inserida por gabrielalodi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp