Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Eu ainda ouço aquela ansiedade gritante ecoando em meus ouvidos e reverberando por todo o meu corpo.
Então ele abriu a porta pela qual ela deveria partir, mesmo sabendo que tal caminho se tornaria um buraco negro pelo qual ele seria engolido após a sua ida.
as pessoas presumem que o tempo seja uma rigida progressão de causa para efeito, mas na verdade de um ponto de vista não línear, não relativo, ele é mais como uma grande bola de um barato muito doido de Espaço/Tempo... Coisado!
Mesmo longe, a mágica vai nos unir. O fantástico da natureza, o luar, a brisa, a chuva.... não vão me deixar esquecer de você
Uma paixão dessas só sentimos uma vez na vida. Por isso essa necessidade de gritar pro mundo todo ouvir.
Quando pequena me contaram que na vida poucos seriam aqueles que estariam comigo em todos os momentos, certamente contaria nos dedos quem iria levar comigo, sem esquecer, sem se distanciar em qualquer fase da minha vida. De fato, necessitaria apenas de uma mão para contar os meus amigos-irmãos. Irmãos, eu digo que não somos apenas no ponto de vista genético, porque de amor igualamos ou superamos muitas duplas. Hoje aquela amiga que todos deveriam ter, que você não tem medo, sabe das tuas confidencias, dos teus sentimentos, amores, paixões, receios, angústias. E a minha dupla, daqui a algumas horas se encontrará a milhares de quilômetros de distancia. E aqui se encontra eu novamente com o celular do lado para ser o intermédio nosso por todo tempo em que houver distância geográfica.
Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.
"O trabalho dos sonhos existe: é o seu! Em algum momento ele foi tudo o que você mais quis. Valorize. "
