Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A sabedoria é como uma árvore cujas raízes mergulham no passado, seu tronco cresce no presente e seus frutos se projetam para o futuro.
Só sei que arriscamos nossas vidas e fizemos coisas terríveis... Isso não significou nada ao voltarmos para casa.
Você só se torna vulnerável quando deixa de existir, até que exista você tem inúmeras possibilidades de aprender e evoluir.
Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
As vezes não o adianta tentar colocar cores em uma superfície negra, primeiro temos que pintar de branco.
Nunca baseie seu valor no que as pessoas estão dispostas a pagar, porque elas estarão sempre dispostas a pagar muito menos do que você merece ou nada.
A mente oca olha para a esquerda, eu sigo à direita. A estrada dele é vermelho; a minha, o verde e amarelo da realidade. É impressionante notar como ele insiste no erro. Muito tapado.
Nossas ideias surgem naturalmente e estas fazem parte de um processo de retorno ao mundo do que dele absorvemos.Como um organismo vegetal,somos expostos a inúmeras experiências as quais tem um efeito em nos de uma forma que na eterna mutação desenvolvemos em tempos uma flor com novas características ,e as ideias nada mais são do que o perfume que exala destas flores.
