Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Você é a unica pessoa que me fez traçar planos para o futuro. E eu sei que o nosso futuro não vale só a pena, vale o galinheiro inteiro.
Você dança dentro do meu peito, onde ninguém te vê. E assim vai acompanhando o ritmo do coração enquanto ele te ama.
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”
Você passa a vida em um cárcere que construiu para si mesmo e um dia batem à porta. Alguém veio buscá-lo e você acha que nunca mais ficará sozinho. Mas o que acontece quando você abre a porta e percebe que não há ninguem atrás dela? E se já foi embora? Talvez para você a batida fosse um convite a um longo passeio, tão longo que poderia durar uma vida, enquanto que para a outra pessoa as batidas tivessem um objetivo mais simples: confirmar que a porta ainda soava.
A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?
"Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências. Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural."
"Precisamos Amar, mas, ao mesmo tempo, necessitamos respirar a liberdade do nosso corpo e nosso espírito. Eu pelo menos preciso, mesmo que esta liberdade não me sirva para nada , e me seja completamente inútil."
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel ! Nisto é que está o fascínio de viver."
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.
Desde sempre você confiou suas frustrações, seus medos e desejos aos meus olhos e ouvidos. E com seu jeito de dizer-se tão verdadeira, me ajudou a reforçar minha vocação de me encontrar nos outros.
o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp