Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O altruísmo autista não é motivado por convenções sociais e segue um padrão linear independente do recorte psicosocial do indivíduo. É algo rígido essa doação de si sem esperar nada em troca.
A verdade é que não consigo carregar ninguém nas minhas memórias, nem a mim mesmo, quanto mais você. Mas isso não significa que não te amo. Significa que me apaixono por você todos os dias e que, na intensidade e profundeza do teu olhar, me refaço no amor que em ti vem me ancorar.
O choro duma criança constitui uma preocupação para o mundo, pensamentos se interrogam. Todos pensam e solucionam o choro da criança da mesma maneira.
Não me importa o tipo de fato e vestido que a noiva e o noivo tenham no dia do casamento, nem o brilho dos seus aneis, o brilho dos seus olhos, a forma de andar, o brilho dos brincos da noiva, seus olhares e seus encantos, Portanto importa me os seus duros sentimentos, a forma como vão viver a vida, a fidelidade de cada um para com o outro (FURUCUTO: 2015)
É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.
Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.
Se tiverdes paciência por aquilo que precisas, jamais será vencido, a paciência vence coisas invencivéis.
Quando duas pessoas se amam, que fique bem claro, ninguém está fazendo um favor para a outra. Furucuto, 2024
E se você soubesse quantas vezes eu xinguei o mundo, implorei e me afoguei para que ele parasse de imitar você, é incrível pensar como ainda não te superei, tantas vezes que tentei ser diferente, mudar... Mas nunca tenho resultado suficiente e sempre volta e volta, chat-bot já disse que eu estava "doente de amor" e que, deveria voltar atrás de novo... Talvez eu não pudesse tentar de novo, mas sei que estou disposto a correr o risco pra viver ao seu lado de novo.
Estou cansado de esperar por ela, de ter a esperança de que um dia ela voltará... A vida tem imitado os passos dela, venho sofrendo com insônia por escutar ela no escuro do meu quarto...
Senhor, fonte de toda bondade e vida, meu coração transborda de uma devoção tão pura quanto a essência das flores, pois em Teu amor indescritível repousa a eternidade da minha existência; cada suspiro é um cântico de gratidão à Tua sublime grandeza.
Obrigada Senhor sei que às vezes não consigo soltar palavras que venha ser tudo aquilo que eu gostaria de transmitir, mas tu sabes do meu coração e como sempre o Senhor olhou foi pra ele, por isso estou aqui. Pra te louvar e engrandecer Teu santo Nome Jehova.
Não há nada mais doce que ouvir Tua voz dizendo que ME AMA. E não há nada melhor que sentir TUA PRESENÇA com a mesma doçura que me acolhes.
