Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 263738 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

⁠No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!

Inserida por kutscher

⁠Ao percorrer a estrada do coração, vi as placas do caminho, nelas estava escrito: caridade sem limites, amor infinito, fé inabalável e Deus estásempre contigo!

Inserida por kutscher

⁠Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!

Inserida por kutscher

⁠Existem muitos "eu te amo", o verdadeiro é aquele que o coração expressa em atitudes que valorizam você como a pessoa mais preciosa do mundo!

Inserida por kutscher

⁠Usoo passaporte da vida para viajar através da alma, com destino a fronteira de um coração!

Inserida por kutscher

Ao refletir no espelho daalma as imagens guardadas no meu coração, pude ver na tela da vidaa artedo amor e da fé.

Inserida por kutscher

⁠Nunca aceite ser a segunda escolha de alguém, a menos que esteja em situação de igualdade com a pessoa

Inserida por vanessa_passos

⁠Os sentimentos são como uma bússola..se permitirmos sentir as coisas elas mostram em qual direção ir e porque

Inserida por vanessa_passos

⁠Se tiver que haver lágrimas que sejam lágrimas de alegria

Inserida por vanessa_passos

⁠Permita-se recomeçar quando sentir que ali não é o seu lugar. É difícil dar um ponto final, mas deixar para trás é necessário para seguir em frente. Deixe-se amar novamente, renove suas esperanças e esteja aberto para novas oportunidades. Sempre que necessário, não importa se for mais de 100 vezes, reconheça a importância de seguir em frente e buscar a sua felicidade. Não permita que o outro retire a alegria do amor e não se prenda ao achismo da esperança de que as coisas vão mudar. Valorize-se e busque o que realmente te faz bem.

Inserida por Mykesioofc

⁠Quando ama verdadeiramente a espera pode ser longa, mas há certeza de encontrar...

Inserida por sidneylourenco

Ninguém engana ninguém antes de enganar a si mesmo.

Inserida por ivetteAmorin

A felicidade é a capacidade de colorir o que antes parecia preto e branco

Inserida por ivetteAmorin

Cada encontro è o primeiro quando a despedida pode ser a última

Inserida por ivetteAmorin

Em silêncio, nossos corações se encontram, criando laços invisíveis que ecoam além das palavras

Inserida por ivetteAmorin

O segredo da felicidade é você perceber Deus todos os dias da sua vida, e entender que tudo que você precisa para ser feliz você já recebeu JESUS o caminho a verdade e a vida.⁠

Inserida por joaonribe

A vida não é um filme, e nem um conto de fadas, cada um é herói de sua própria vida, no final é cada um por si e Deus por todos.

Inserida por joaonribe

Eu não queria dizer, mas disse, escapou, enfim, eu disse porque estava na ponta da língua e... não posso mais me enganar, eu amo esse teu sorriso bobo, e posso gritar ao mundo!

Inserida por marjilaagostini

Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.

Inserida por marjilaagostini

Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.

Inserida por marjilaagostini