Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Seja bom, defenda a ecologia e ame-se em primeiro lugar. Todos os demais amores surgirão do transbordamento desse amor por você mesmo!
Bom dia! A vc que lembro todos os dias, e aonde eu for levarei no meu coração. Não importa a distância pois quero que saiba que o sinto por vc é eterno!
Engraçado que as pessoas tem mania de dizer, nossa você mudou. Aí a resposta é simples, eu não mudei, apenas vejo as coisas de formas diferente agora. Trato você com a mesma importâncias que você me trata.
"Espero que a gente encontre encontre um significado, antes que todos os significados não tenham mais significado algum."
Assim como a ternura se oculta no fundo de todas as pétalas, a felicidade nasce para tocar os abismos e fazer com que todos os olhares amanheçam.
Quando abrir os olhos em um amanhã do Futuro. Olharemos para o ontem e veremos tudo escuro, pois, observaremos a energia que gastamos por sermos tão imaturos dedicando tempo há tanta coisa inútil!
Somente eu sei o quanto essa dor corrói até a última partícula da alma. O que resta è rir pra não chorar.
Me contento em fingir que está tudo bem diante de pessoas que jamais chegarão onde você chegou, ao fundo da minha alma. Vivo nosso romance em nossa imaginação que lá somos felizes e eternamente apaixonados, viajando com nossos carros antigos aos mais lindos lugares e nos amando infinitamente...
Alguns dizem que bebo mais do que devia, mal sabem eles que só assim consigo aguentar viver sem você...
