Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262288 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Poemar é criptografar em versos secretos sentimentos.

Inserida por cesar_luis_theis

sabe quando os olhos sorriem e o sorriso brilha, será felicidade?

Inserida por DhioneTito

Amo uma mulher, mesmo que ela não me aceite, guardarei oque é dela. Enquanto ela me ignora, torcerei por sua felicidade enquanto tento cercar-lá com meu amor

Inserida por igorfaskyrius

Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.

Inserida por EliasTorres

Manter a paz interior é sempre bom... mesmo na guerra!

Inserida por peds

você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando passa a conviver com ela, pessoas usam máscaras.

Inserida por Renatapopy

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

No silêncio de um olhar o pensamento é traduzido sem necessitar de explicação.

Inserida por patricia_maria_camara

Me sinto preso dentro de mim mesmo, seguindo ordens da sociedade, onde o pecado e a morte que só me fere a carne!

Inserida por elberson_iluminado

O valor de todo troféu se perde no momento em que é conquistado.

Inserida por SavioLima

Há algo dentro dos teus olhos que me aprisionou, talvez foi o brilho naquele exato momento. Talvez tenha sido um dia que me senti sem chão, sem pele, sem ar, e me encontrei no fundo deles...viva.

Inserida por Wallac

Ele não conseguiu se lembrar da última vez em que esteve tão desarmado. Metade dele queria pegá-la nos braços e girá-la ao redor da sala enquanto a outra metade queria correr para bem longe, onde não teria que ficar ansioso.

Inserida por pensador

Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.

Inserida por Wallac

No final, não passou, seguiu o caminho, cruzou a ponte, remexeu nos cabelos, sorriu lindamente, falou tranquilamente, refletiu em minha frente...Assumiu a proporção universal, e uma galáxia pairou no olhar, um sistema se manifestou no pulsar do coração e eis um grande amor. Não passa o que é real, imenso e intenso.

Inserida por Wallac

E la estava eu a olhar para ti com um sorriso no rosto

Inserida por andreia_santos_10

Eu sei que ele não é perfeito, mas também sei que ele sempre me colocará em primeiro lugar.

Inserida por pensador

É quando o medo desaparece que você sabe que encontrou a pessoa certa pela qual arriscar tudo.

Inserida por pensador

A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!

Inserida por izzorocha

Ela não parecia gostar de livros, mas eu... eu sonhava com eles. Amava-os de tal maneira que não sabia nem expressar direito.

Inserida por pensador

Ela abaixou o livro e veio onde eu estava, perto da lareira, e colocou os braços em volta de mim. Era difícil saber em que pé as coisas estavam. As pessoas dizem que o amor fica manchado por uma diferença tão grande quanto a nossa. Eu não sabia ao certo se os sentimentos da Srta. Sarah vinham do amor ou da culpa. Eu não sabia se os meus vinham do amor ou da necessidade de segurança. Ela me amava e tinha pena de mim. E eu amava e usava a Srta. Sarah. Nunca foi simples. Naquele dia, nossos corações estavam puros como jamais estariam.

Inserida por pensador