Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
""A vida nos reserva um turbilhão de fatos, não previstos, definindo com surpresas, a história de cada um de nós""
Os CAMINHOS que o DESTINO traça, marca ENCONTROS coincidentes, que transformam nossas VIDAS, sem nosso CONSENTIMENTO.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
Dizem que ninguém separa quem a linha vermelha uniu, mas acho que esqueceram de colocar uma no meu pulso...
"Quantas vezes você se pegou gostando de uma pessoa que só se diz gostar de outro(a)? Quantas vezes você se pegou amando e se entregando pra essa pessoa e fulano(a) diz está pensando em outro(a)? — Se um dia isso acontecer saiba que no final você só vai tomar no C... Se não se tocar logo e seguir seu caminho Sozinho (a)!!!"
O universo não devia permitir que as pessoas passassem pela vida sem experimentar, pelo menos uma vez que fosse, o prazer indescritível de um amor correspondido.
Quão lindas são as capacidades de vivermos pequenos momentos incríveis, conhecermos e amarmos pessoas que talvez não estejam mais em nossas vidas, não importa quem saiu e quem entrou, em nossa memória e trajetória de vida ficarão registradas as pessoas que passaram e estão em nossas vidas, às vezes me pego lembrando de seu rosto, do seu jeito, dos seus mais singelos medos e de sua linda capacidade de enxergar minha alma, sei que hoje não dividimos mais nossos lindos e deslumbrantes momentos juntos, mas eu tenho um orgulho enorme da pessoa que você se tornou, não sei se seus medos ainda são os mesmos, não sei se suas lindas capacidades fazem parte do novo eu que você se tornou, mas saiba que mesmo com os rumos que nossas vidas tomaram eu sempre continuarei te amando do mesmo jeitinho que eu disse que te amava pela primeira vez, nosso amor era o mais exagerado de infinitos, partilhar minha vida com você foi a melhor coisa que eu pude fazer na vida.
Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.
"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."
