Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Em meio a uma galáxia de lembranças e pensamentos onde fragmentos do espasso- tempo se encontram sempre haverá um portal de escolhas onde se pode lembrar o passado e definir o futuro de uma das mais belas constelações que é chamada de amor..!!
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!
Ou sou a perfeição, ou uma pessoa normal. Mas quem eu sou de verdade? Será que eu acordo de manhã do jeito certo? será que as escolhas que faço me trazem paz? ora, já não basta o mundo ser estúpido quase todos os dias, ainda tenho que dar satisfação pra mim mesma sem saber quem sou. O que você espera de mim? minha felicidade ou suas vontades? Não sou um fantoche e já estou cheia de amarras ao redor, cheia de solidão e amargura. O único remédio capaz de me curar, acredite, não é Deus. Nem Zeus ou Alá, é simplesmente, eu.
O choro pode durar uma noite, o sofrimento pode durar uma madrugada, más quando o sol nascer os amigos vão trazer a alegria
Talvez a pessoa certa esteja bem a sua frente, mas você não enxerga porque a errada esta atrapalhando a visão.
Não existe lugar mais gostoso do que ao seu lado, ou sorriso mais lindo do que essencialmente o seu... Curtir cada segundo contigo é o mesmo que uma eternidade no paraíso... ou seja, surreal!!
O que tens em ti que inesperadamente ofusca meus olhos, aguça meus sentimentos, como se fosse a primeira vez?
Tem gente que demonstra preocupação com ações e que por muitas vezes passam despercebidas por nós, por não prestarmos atenção a quem está a nossa volta pois estamos ocupados demais mantendo o foco em uma única pessoa.
"Dissemos...que a base de nossa necessidade de amar reside na experiência da separação e na necessidade resultante de superar a ansiedade da separação pela experiência da união..."
Amar é plural porque se traduz em gestos de caridade, generosidade, de ajuda… Amar não é dizer a alguém que ama… É muito mais profundo do que palavras…
Lembro da gente ao redor da fogueira. Das histórias de zumbis e almas penadas. Das broncas e da tosse. Do carinho e ensinamentos. De Febrônio e do seu talento. Lembro da lapinha e das cabeças de cocos. Lembro de você todos os dias.
Que seja eterno enquanto dure e que dure até quando a vontade de estar junto, for maior do que a dificuldade de conviver com as diferenças !
